ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de junho de 2013

A P R O V A D O !!! NEYMAR LIDERA SELEÇÃO NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES E FOCA 2014!!!

Aprovado! Neymar lidera a Seleção Brasileira na Copa das Confederações e foca 2014

 
Aprovado! Não foram apenas os estádios e as cidades que passaram por testes durante a Copa das Confederações. O atacante Neymar também passou por uma prova de fogo. E se os locais dos jogos para a Copa do Mundo de 2014 ainda precisam de algumas melhorias, o camisa 10 da Seleção Brasileira não deixou dúvidas.
 
Foi eleito o melhor em campo em quatro, de cinco partidas na competição. Para coroar, recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio. Ah, também levou a chuteira de bronze como o terceiro artilheiro da competição, com quatro gols. Merecido!
Antes da competição, era normal ouvir comentários de que o jogador não repetia pelo Brasil o mesmo desempenho do Santos. Se até Messi ouviu isso pela Argentina, por que seria diferente com ele?
 
Mas a cobrança até certo ponto tinha suas razões. Apesar de ter iniciado a Copa das Confederações com 20 gols em 34 partidas pela Seleção, ainda faltavam conquistas importantes para Neymar. Até então, os fracassos na Copa América de 2011 e na Olimpíada de 2012 soavam mais alto do que a conquista do bicampeonato do Superclássico das Américas em 2011 e 2012.
 
Agora, a situação é outra. O camisa 10 conseguiu mostrar todo seu valor. Comprovou que é o cara da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014. E não é apenas por suas atuações no Santos, agora chamado de seu ex-clube. É também por seu desempenho pelo Brasil.
Afinal, não dá para questionar o desempenho de Neymar no torneio. Ele fez gols, deu assistências, driblou, sofreu faltas, cometeu outras, deu bronca nos companheiros e ainda provocou os adversários. Que diga o uruguaio Álvaro González, que ganhou beijinhos do atacante durante a semifinal.
 
Neymar é o cara do Brasil para 2014. Que venha o Mundial.
Camisa 10 e mudança
Apesar de ser questionado em muitos momentos, Neymar nunca fugiu da responsabilidade de ser o principal jogador da Seleção. A prova disso é que antes mesmo do início da Copa das
 
Confederações, ele pediu para assumir a camisa 10. Até então, ele usava o número 11, o mesmo que o consagrou no Santos.
Apesar da mística, a troca parece não se tornou um peso. Da mesma forma como a mudança de clube antes do torneio.
 
Neymar trocou o Santos pelo Barcelona (ESP). Até foi apresentado no clube catalão dias antes do início da competição.
A mudança parece ter feito bem. Acabaram as especulações sobre o futuro. E o atacante pode pensar apenas no Brasil.
 
OUTROS TORNEIOS
Copa América2011 Em sua primeira competição pela Seleção principal, Neymar não brilhou e marcou só um gol em quatro partidas. O Brasil caiu nas quartas de final contra o Paraguai.
Olimpíada2012 Mais uma decepção. Favorito, o Brasil ficou com a medalha de prata ao perder para o México na decisão. Em cinco jogos, três gols.
 
Superclássico das Américas2011 e 2012 Nas duas edições do torneio, conseguiu levar o Brasil ao título diante da Argentina. Em quatro jogos, foram dois gols.
 
30/06/2013 - 21h13

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG