ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 22 de junho de 2013

LATERAL DIREITO "ABATE" DA SELEÇÃO ITALIANA FOI HOSPITALIZADO EM SALVADOR!!!

22/06/2013 - 20h46
ATENÇÃO!!!! FONTE FOLHA DE SÃO PAULO.
O lateral direito Abate, da seleção italiana, foi levado a um hospital de Salvador, na noite deste sábado, após a derrota por 4 a 2 para o Brasil, pela Copa das Confederações. Abate, que já foi cortado da delegação para o restante do torneio, está com um trauma encefálico  e já passou por uma ressonância magnética no Hospital São Rafael, segundo informações de dentro do local. O São Rafael é uma das cinco unidades médicas credenciadas pela Fifa para atender delegações da entidade e atletas em caso de necessidade na capital baiana. Ainda não há previsão de alta. O lateral italiano foi substituído no primeiro tempo após ter deslocado o ombro direito em um choque com Neymar durante a partida. Além de Abate, o técnico Cesare Prandelli poderá ter outros desfalques para a semifinal do torneio. Montolivo, com um trauma no crânio, será examinado neste domingo. Já Pirlo ainda é dúvida.
Jogador da Itália sofre trauma encefálico e é levado a hospital baiano

O lateral direito Abate, da seleção italiana, foi levado a um hospital de Salvador, na noite deste sábado, após a derrota por 4 a 2 para o Brasil, pela Copa das Confederações.
Abate, que já foi cortado da delegação para o restante do torneio, está com um trauma encefálico considerado leve e já passou por uma ressonância magnética no Hospital São Rafael, segundo informações de dentro do local.
Por volta das 21h30, Abate foi liberado.
O São Rafael é uma das cinco unidades médicas credenciadas pela Fifa para atender delegações da entidade e atletas em caso de necessidade na capital baiana.

Abate reclama de dores após choque com Neymar durante Brasil x Itália, em Salvador
O lateral italiano foi substituído no primeiro tempo após ter deslocado o ombro direito em um choque com Neymar durante a partida.
Além de Abate, o técnico Cesare Prandelli poderá ter outros desfalques para a semifinal do torneio.
Prandelli elogiou bastante a atuação dos seus jogadores no segundo tempo da partida em Salvador. Com duas vitórias em três jogos e a segunda colocação do grupo A, a Itália enfrenta o primeiro colocado do Grupo B na quinta-feira, às 16h, em Fortaleza.
 
CONFRONTO
No intervalo do duelo, no entanto, teve início um confronto de 500 manifestantes e a polícia militar na área do vale dos Barris, vizinha ao Dique do Tororó, uma lagoa que fica na frente da arena baiana.
+ CANAIS
+ ESPORTE

Atualizado às 21h38.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG