ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

VOZ CEARENSE AO LADO DA SELEÇÃO!!!

Rádio verdes mares

Voz cearense ao lado da ´seleção pai-d´égua´

Indique essa matéria



Equipe da Verdinha AM segue acompanhando o time verde-amarelo no desenrolar da Copa das Confederações 2013
A Seleção Brasileira disputa hoje as semifinais da Copa das Confederações, diante do Uruguai, às 16h, no estádio Mineirão. E a Rádio Verdes Mares já está em Belo Horizonte, lado a lado com o time de Luiz Felipe Scolari.
O locutor Gomes Farias e o comentarista Paulo César Norões estão em Belo Horizonte para transmitir a semifinal da Copa das Confederações.
 
No domingo, a equipe da Verdinha transmite a final, diretamente do Rio de Janeiro fotoS: JL ROSA

A partir do meio-dia, o programa Atualidades Esportivas já será apresentado direto do Mineirão. A Verdinha é a única emissora cearense, entre as 22 espalhadas pelo País, a ter os direitos de transmissão da Copa das Confederações deste ano.

O narrador e coordenador de esportes da Verdinha, Gomes Farias; o comentarista Paulo Cesar Norões; o repórter Kaio César e o operador Mossoró desembarcaram ontem, à noite, em Belo Horizonte, a fim de descrever, nos mínimos detalhes, o duelo entre Brasil e Uruguai.

No domingo, a Verdinha transmite a grande final da Copa das Confederações.

Avaliação

"Como a Copa das Confederações é um evento-teste para a Copa do Mundo de 2014, a nossa transmissão da Copa das Confederações é também um teste para a nossa cobertura do Mundial de 2014", diz PC, que fará os comentários do jogo entre brasileiros e uruguaios.

"Além da equipe em BH, os analistas Wilton Bezerra e Sérgio Pinheiro estarão a postos no estúdio da Verdinha, em Fortaleza, enquanto o repórter, Edson Ferreira estará nas ruas da Capital", acrescenta PC.

De acordo com o comentarista, os trabalhos da Verdinha para a transmissão do clássico sul-americano terão início, no Mineirão, às 15 horas.

O repórter Kaio César tem conectado os cearenses à Seleção Brasileira. Desde a convocação, no dia 14 de maio, o jornalista está na cola da "Amarelinha", entrando ao vivo, na programação da emissora, com flashes e boletins informativos sobre o dia a dia do time de Felipão.

Exposição faz resgate da história do futebol
Um estudioso do futebol, o professor Joaquim Alves Neto, o mestre Kim, organizou a exposição Mostra do Futebol - Identidade de um povo. Esse evento que foi aberto no dia 16/06 e vai até dia 30, apresenta um vasto material sobre Copa do Mundo, Copa das Confederações, Copa América, campeonatos cearenses e novidades das federações local e nacional.

Fotos e camisas da Seleção Brasileira são alguns dos itens que fazem parte do acervo da mostra

"Para que não fiquemos só com o jogo pelo jogo, procuramos proporcionar de forma educativa, um processo pedagógico onde as pessoas pudessem resgatar a história do futebol", salientou o organizador da Mostra de Futebol Internacional, aberta à visitação no Shopping Aldeota, diariamente, das 10h às 22h.

Fotos, camisas da seleção brasileira, inclusive uma do ex-lateral Roberto Carlos, autografada por ele e outros jogadores, integram o acervo da Mostra de Futebol - Identidade de um povo.
 
Polêmica

O professor Kim afirmou que o "futebol não nasceu na Inglaterra, mas sim na China, há três mil anos de Cristo. Depois chegou ao Japão, Grécia, Itália e à Inglaterra, onde se normatizou".
Diário do Nordeste
26.06.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG