ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de junho de 2013

ZEBRA E GOLEADAS NA 6a RODADA DO CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL 2013!!!

29/06/2013 (22:30)
"ZEBRA" e Goleadas no Campeonato Cearense de Futsal


Em um dia de muita chuva em vários municípios do Estado, foi finalizada mais uma rodada do Campeonato Cearense de Futsal.
 
Pelo Grupo A uma "zebra", a vitória do Redenção por 1x0 contra o Maracanã/BNB Clube no acanhado ginásio da cidade de Redenção. A equipe da cidade de Maracanaú ficou em 3º lugar com 12 pontos ganhos e o Redenção chegou a 06 pontos ganhos e se terminasse hoje conseguiria o 4º lugar e estaria classificado para a Segunda Fase.

Já no Ginásio do SESI em Maranguape, goleada da equipe da casa sobre o Sumov, 5x2. Este resultado dá a liderança do grupo ao Maranguape com 15 pontos ganhos e o Sumov segue sua "via crucis" com apenas 01 ponto ganho e na "lanterna" do grupo.

Finalizando na cidade de Tabuleiro do Norte em um "clássico regional" o Aracati venceu mais uma e fez 4x0 na equipe da casa. Com o resultado o Aracati está em 2º lugar com 15 pontos ganhos e o Tabuleiro do Norte, com 04 pontos ganhos brigará com Redenção e Sumov pela quarta colocação que dará direito à classificação à Segunda Fase do Campeonato.

Já pelo Grupo B, três goleadas. Na Terça Feira como já noticiamos, Paracuru 2x7 Horizonte em jogo que marcou a saída do treinador Manoelzinho e mais 07 atletas da equipe de Paracuru que possui remotas chances de classificação com apenas 04 pontos ganhos e o Horizonte figura em 2º lugar com 11 pontos ganhos.

O R5 de Sobral negociou seu mando de quadra com Tianguá que arcou com suas despesas e desta forma, no Ginásio Carlos Jereissati, em Tianguá, vitória da equipe da casa por 7x1, de virada, com destaque para o pivô Marciano que marcou 05 gols, com Som e Canindé completando a goleada. O R5 ainda não fez um ponto sequer na competição e já está eliminado enquanto Tianguá com 10 pontos ganhos está em 4º lugar.

No Ginásio Deromi Melo em Crateús
mais uma vitória da melhor equipe da competição até aqui, Crateús 8x1 AD Nota 10, da Cidade de Caucaia. O pivô George "Bogobol" fez 03, Samuelkson marcou 2 e Romildo, Alex e Adevando completaram a goleada. O AD Nota 10 sentiu a falta de um de seus destaques, Rude e teve o retorno de Luciano que jogou sua primeira partida no campeonato após recuperar-se de uma contusão. O Treinador do AD Nota 10 manteve a tática do "goleiro linha" utilizando o fixo Fábio Lucas na função e foi duramente castigado pois o Crateús aproveitou-se e neste momento marcou três gols. Crateús é líder absoluto com 16 pontos enquanto o AD Nota 10 se mantém em 3º lugar com 10 pontos ganhos.
Ricardo Matos
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG