ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

JOSEPH BLATTER (Presidente da FIFA): "BRASIL PASSOU NO TESTE"!!!

“Brasil passou no teste”, diz Blatter, que espera presidente Dilma na final da Copa das Confederações

Apesar das vaias que recebeu e das manifestações pelo país, Blatter aprovou a Copa das Confederações no Brasil (Foto: Reuters)

Apesar das vaias que recebeu e das manifestações pelo país, Blatter aprovou a Copa das Confederações no Brasil. Foto: Reuters
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, declarou nesta sexta-feira (28) que o Brasil “passou no teste” na Copa das Confederações.
Vaiado na abertura do torneio ao lado da presidente Dilma Rousseff, o cartola suíço voltou ao país na quarta-feira (26) e disse que a edição brasileira do evento-teste para o Mundial de 2014 foi exitosa.
 
“O Brasil passou no teste. Isso, aliás, foi muito mais que um teste. Foi a Copa dos Campeões (referindo-se aos quatro finalistas). Todos donos de Mundiais. Posso dizer que o torneio foi exitoso”, afirmou Blatter, que deixou o Brasil na semana passada após o acirramento dos protestos pelo país. O alto gasto governamental na realização da Copa do Mundo era um dos pontos da pauta dos manifestantes.
 
No Maracanã, o suíço disse que entende os protestos pelo país. “Eu posso entender essas manifestações sociais, é claro que posso. Mas não é nosso problema, é do governo, não podemos nos meter, e o governo vai mudar alguma coisa. É uma questão de confiança no governo brasileiro e no COL (Comitê Organizador Local da Copa)”, disse o dirigente.
 
Depois de ser vaiado em Brasília, o cartola disse que convidou a presidente Dilma para assistir à final no Rio. Ele contou que não recebeu resposta de Brasília até agora.
 
Na Copa das Confederações na África do Sul, o capitão Lúcio recebeu o troféu de Blatter e do presidente da África do Sul, Jacob Zuma. “Mandamos o convite, mas ainda não recebi nenhuma informação. Adoraria que estivesse presente”, afirmou o cartola. As informações são da Folhapress.

Publicado em 28/06/2013 - 18:50
por
          
 




 
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG