ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

"NÃO CONCORDO COM VIRADA DE MESA NO FUTEBOL CEARENSE", MARCELO SANTANA, Presidente do Guarani de Juazeiro!!!

24/06/2013 (22:11)
Guarani-J é contra "Virada de Mesa" no futebol cearense
Marcelo Santana, presidente do Guarani de Juazeiro
 

Marcelo Santana
A Federação Cearense de Futebol divulgou uma portaria nesta segunda-feira(24) anistiando algumas equipes de punições adquiridas ano passado. Entre os times beneficiados estão Fortaleza, Juazeiro Empreendimentos e Barbalha. Estas três agremiações desistiram de disputar a Taça Fares Lopes em 2012, depois da tabela já confeccionada. A portaria divulgada pela FCF, antes do início da competição, destacava que atitude como esta seria punida com a exclusão do clube desistente da Taça Fares Lopes do ano seguinte. Portanto, Fortaleza, Juazeiro Empreendimentos e Barbalha não podem disputar a competição em 2013. Em anos anteriores, outras equipes tiveram que cumprir as punições. Agora curiosamente a Federação Cearense de Futebol toma esta atitude.

Esta “Virada de Mesa” no futebol cearense já vem desagradando dirigentes de clubes. Para o presidente do Guarani de Juazeiro, Marcelo Santana, além de ser um retrocesso, a atitude da federação é arbitraria. “Não concordo com a atitude da federação. Deixa claro que isso é para favorecer o Fortaleza que não está garantido na Copa do Brasil do ano que vem”, disse. Marcelo Santana afirmou ainda que é contra a fórmula de disputa em sistema de mata-mata. Para o mandatário rubro-negro isso só vai beneficiar as equipes que estão em competições nacionais. Ele destacou ainda que não tem sentido um clube fechar contrato com jogadores no período de no mínimo de três meses, tendo a possibilidade de jogar apenas dois jogos.

Insatisfeito com estas questões Marcelo Santana
disse que vai procurar os clubes do interior para criarem uma associação. O objetivo é unir forças para que as reivindicações das equipes interioranas sejam fortalecidas em reuniões na FCF. Marcelo Santana finalizou afirmando: “É lamentável que justamente no nosso querido futebol cearense estejamos vendo uma virada de mesa. Não podemos aceitar isto”.

Toni Sousa

24/06/2013 (22:11)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG