ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de junho de 2013

GOLEIRO DO TAITI CHORA NA DESPEDIDA E AGRADECE: "VOCÊS NOS FIZERAM SONHAR"!!!

Goleiro do Taiti chora na despedida e agradece: 'Vocês nos fizeram sonhar'

Roche resume sentimento após eliminação e deixa a Arena Pernambuco com mensagem na mão direita. Vallar diz: 'Passamos uma boa mensagem'

Taiti faixa agradecimento Brasil jogo Uruguai (Foto: Getty Images)
                                           

Com bandeiras e mensagem, seleção do Taiti se despediu da Copa das Confederações (Foto: Getty Images)
 
Definitivamente no coração dos brasileiros, o Taiti se despediu da Copa das Confederações neste domingo após a derrota por 8 a 0 para o Uruguai em Recife. Mas não sem mais uma vez deixar sua passagem gravada por sorrisos, simpatia e carisma. Depois das bandeiras no gramado e da faixa com os dizeres "Obrigado, Brasil", coube ao goleiro Mikael Roche a última cena marcante da seleção da Oceania. Depois de participar do exame antidoping na Arena Pernambuco, o camisa 23 agradeceu pelo que chamou de sonho realizado. E chorou ao lembrar que agora terá de voltar para sua vida normal como professor.
 
- Obrigado por tudo o que vocês (brasileiros) nos deram. Vivemos um momento maravilhoso no Brasil. Nunca vamos conseguir agradecer o suficiente pelo apoio que recebemos. Obrigado mais uma vez. Nunca esqueceremos. Por isso fizemos aquilo no fim do jogo. A ideia partiu de todos os jogadores. Não sabíamos como agradecer, se a mensagem seria entendida... Então acho que como em um livro, a melhor maneira de dizer algo era escrevendo. Vocês nos fizeram sonhar. Agora temos que voltar à nossa vida real e foi tudo tão fantástico - resumiu o goleiro, que deixou o estádio com um coração com as palavras Brasil e Taiti desenhado na mão direita.
 
Último jogador do Taiti a deixar o estádio, Roche falava pausadamente e com o olhar distante. Titular na derrota por 10 a 0 para a Espanha, lembrou da saudade que sente da família. E deixou claro que sua tristeza maior não vinha das três derrotas na competição, tampouco da esperada eliminação na primeira fase, e sim pelo fato de que o sonho tinha acabado.
 
 - Foi um pouco triste ver os últimos minutos do jogo. Porque perdemos outra vez... E porque o relógio ia tocar e o sonho iria acabar (começa a chorar). É muita emoção. Acho que não merecemos tudo isso. Sinto saudades da minha família também. Espero que nós possamos um dia fazer o povo brasileiro ou qualquer outro povo sonhar também. Assim como fazer a nossa família sonhar. Isso tudo foi fantástico, mas o mais importante é a família, a semente da vida. O resto é só um bônus - frisou.
 
O capitão e camisa 10, Nicolas Vallar, reforçou as palavras do companheiro, e disse que, apesar dos resultados, o Taiti conseguiu passagem uma boa mensagem a todos.
 
goleiro taiti Mikael Roche (Foto: Edgard Maciel)
Mikael Roche foi o último jogador do Taiti a passar pela zona mista: mensagem na mão direita para o Brasil (Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
- Somos amigáveis porque o povo do Taiti é assim. Nosso sentimento é de agradecimento e gostaríamos de demonstrar isso aos brasileiros. Estamos sempre sorrindo e acho que conseguimos passar uma boa mensagem - disse.
 
O Taiti não estará na Copa do Mundo de 2014. Até chegou à fase final das eliminatórias da Oceania, mas acabou eliminado da repescagem contra o quarto colocado da Concacaf. A Nova Zelândia vai representar o continente. Mesmo assim, sem deixar o bom humor de lado, Roche não descarta uma viagem para acompanhar o Mundial no Brasil.
 
- Eu gostaria de voltar ao Brasil em breve. Tem a Copa do Mundo no ano que vem.... Se alguém quiser me receber e me dar alguns ingressos, seria ótimo (risos).

Por Edgard Maciel de Sá
Recife - 23/06/2013 20h09             
Atualizado em 23/06/2013 21h13           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG