ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

GUARDIOLA É APRESENTADO COMO TÉCNICO DO BAYERN DE MUNIQUE!!!

24/06/2013 - 08h52      

Guardiola é apresentado como técnico do Bayern de Munique

Em sua primeira coletiva, o espanhol surpreendeu a todos ao falar em alemão. Treinador revela um pouco de pressão por ter de continuar o trabalho de Jupp Heynckes        
Pep Guardiola ao lado do presidente do Bayern, Uli Hoeness (Foto: Christof Stache/AFP)

Pep Guardiola foi apresentado nesta segunda-feira como treinador do Bayern de Munique. Surpreendendo a todos que estavam no auditório do clube, o espanhol falou em alemão logo em seu primeiro contato com a imprensa.
- Estou pronto, é um desafio. O meu tempo no Barça foi maravilhoso, mas necessitava de um novo desafio e o Bayern me deu esta oportunidade, e por esse motivo estou pronto para dar o meu melhor. Estou certo que todos os torcedores do Bayern ficarão orgulhosos - foram as primeiras palavras do técnico, que estava acompanhado de Mathias Sammer, e dos dirigentes Karl-Heinz Rummenigge e Uli Hoeness.

Guardiola disse ainda ter estudado o Campeonato Alemão durante o ano sabático que tirou em Nova York.
- Preciso de mais tempo, mas em Nova York eu passava os fins de semana assistindo aos jogos da Bundesliga. Na opinião é uma liga muito forte. Há muitas equipes boas e tenho de me adaptar a esta realidade - analisou o espanhol.
O treinador diz que se sente um pouco nervoso pelo fato de ter a responsabilidade de continuar o trabalho vencedor de Jupp Heynckes, o seu antecessor.
- Estou um pouco nervoso. Estamos falando do Bayern de Munique, que venceu todos os títulos na temporada passada. É normal que haja grandes expectativas. No Barcelona também ganhamos tudo e são normais estas expectativas, mas logo tudo volta ao normal - disse o treinador.

LEIA TAMBÉM
Bayern vai cobrar entrada no primeiro treino de Guardiola
Mou e Pep já têm data para encontro
o
onté
 
 
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG