ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 22 de junho de 2013

FRED: "ESTAVA INCOMODADO COM ESSE JEJUM DE GOLS"!!!

22/06/2013 - 18h42

Fred comemora gols e confessa: 'Estava incomodado com esse jejum'

O atacante Fred pôde enfim respirar aliviado e tirar o peso que levava por ainda não ter marcado gols na Copa das Confederações. O atacante marcou dois gols na vitória diante da Itália, por 4 a 2, que aconteceu na tarde deste sábado.
 
- Sem dúvidas foi a partida que joguei mais solto. Quero primeiramente agradecer a Deus, depois aos meus companheiros, ao Felipao, à fisioterapia, que pegou firme comigo e me deixou 100%. Eu estava muito incomodado com esse jejum, mas estava trabalhando forte, e graças a Deus deu tudo certo - disse Fred, após a partida.
 
Brasil e Itália entraram em campo já classificados para a semifinal da competição. Com a vitória, a Seleção Brasileira garantiu o primeiro lugar no Grupo A, e agora espera o resultado da partida entre Espanha e Nigéria, que acontece neste domingo, para saber o seu adversário.
 
Com os feitos na partida, Fred chega à marca de seis gols com o Felipão no comando da Seleção e é o artilheiro dessa nova "era".

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG