ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

SETE CLUBES QUEREM O EMERSON SHEIK DO CORINTHIANS!!!

sheik
Sete clubes querem o Sheik
  
Flamengo sai na frente por ser o clube de coração e já estaria negociando com o jogador do Corinthians
 
Um dos principais jogadores do Corinthians, o atacante Emerson Sheik pode voltar ao Flamengo, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2009. De acordo com a Rádio Jovem Pan, a renovação do jogador com o Timão emperrou, e conversas com o Flamengo já se iniciaram.
 
Vinculado ao Corinthians até o fim de 2013, Sheik, que pretenderia encerrar sua carreira no fim de 2015, quer um contrato de mais dois anos. O clube paulista, no entanto, aceita apenas mais um ano de duração. Caso não renove, o atacante estará livre para assinar um pré-contrato com outros clubes já em julho.
 
Segundo a Rádio Bandeirantes, sete equipes demonstraram interesse no jogador, mas o Flamengo teria prioridade. Primeiro clube em que Sheik jogou na sua volta ao Brasil, em 2009, o Rubro-Negro é tido como o time de coração do atacante. Depois passou pelo Fluminense onde foi Campeão Brasileiro, até a sua chegada ao Corinthians em 2012. Sem dar qualquer informação dos sete clubes, contando com Flamengo, o Vasco estaria de olho e até mesmo o rival Santos que esta reformulando seu elenco e poderia contratar o jogador. Ou ele voltaria para Laranjeiras ao lado de Fred ou até mesmo o parceiro Ronaldinho em Minas no Atlético MG, será no Sul, já que o Internacional não fechou com o Adriano e busca um atacante de peso no Colorado. Pode também frustrar o mercado da bola brasileiro e estar de partida para algum clube internacional.
 
E aí, quais seriam esses sete clubes? Alguém palpita?
 
Fonte: esportes.msn.com             
  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG