ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 22 de junho de 2013

PRESIDENTE "EUDI ASSUNÇÃO" RECLAMA DA ARBITRAGEM NO JOGO CONTRA O MARANGUAPE!!!

21/06/2013 (23:08)
Mesmo com vitória Eudi Assunção reclama da arbitragem no jogo contra o Maranguape
 
Direção reclama de uma penalidade não marcada no primeiro tempo da partida
 
Eudi Assunção (F: Everaldo Baima)
Mesmo vencendo a primeira partida do cruzamento final da segunda divisão cearense, contra o Maranguape, nesta quinta-feira, por 1 a 0, no Perilo Teixeira, o presidente do clube, Eudi Assunção, reclamou bastante da arbitragem se mostrando preocupado com a partida de volta, próximo domingo, contra o Gavião da Serra, no Moraizão.

Para Eudi Assunção o arbitro foi muito rigoroso na expulsão do massagista do time, além de não ter marcado uma penalidade clara, no primeiro tempo da partida, onde o resultado poderia ter sido bem melhor para o time da terra dos três climas.

Achamos que a arbitragem foi muito rigorosa na expulsão do nosso massagista. Sem falar em quatro lances bastante duvidosos, dos quais, quero me deter a falar em um lance no primeiro tempo onde o atleta do Maranguape colocou a mão na bola, dentro da área, de forma claríssima, que está na internet. O Itapipoca respeita bastante a equipe do Maranguape, porém, estamos temerosos com alguma influência da arbitragem nessa partida do domingo. Esse lance de ontem nos deixou bastante preocupados pois se tivéssemos marcado um gol, naquele pênalti, não marcado, poderíamos ter aberto uma boa diferença”, ressaltou.

Indagado sobre o jogo em Maranguape o mandatário do clube afirmou está com muito receio por uma má arbitragem e por possíveis influências externas.

Em Itapipoca fomos prejudicados. Sabemos que a comissão de arbitragem é composta por pessoas bem intencionadas, mais não podemos deixar de externar a nossa preocupação, pois fatores externos podem influenciar na partida, inclusive, presença de autoridades no vestiário dos árbitros como aconteceu em um dos jogos do Maranguape em que o deputado Lucílvio Girão esteve no vestiário da arbitragem. Isso é, sobretudo, muito preocupante”, explicou.

Eudi Assunção ainda confirmou que independente do resultado da partida não irá mais concorrer à reeleição para a presidência do Garoto Travesso.

“Quero concluir dizendo que não sou mais candidato a reeleição para a presidência do clube, independente, de conquistado êxito ou não. Estou dando o melhor de mim mais acho que a falta do reconhecimento existe. Vou conduzir o meu mandato até o final mais não serei mais candidato”, concluiu.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG