ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BRASIL VENCE URUGUAI E ESTÁ NA FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013!!!-----------------

Brasil vence Uruguai por 2 a 1 e está na final da Copa das Confederações           Gols da seleção foram feitos por Fred e Paulinho


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Vipcomm
 
Com gols de Fred e Paulinho, Brasil venceu Uruguai por 2x1 e se classificou para a final da Copa das Confederações. Partida aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (23). Essa é a 5ª final que o Brasil irá disputar e a primeira contra uma seleção europeia.
Com a vitória, Brasil espera o vencedor de Espanha x Itália na final da Copa das Confederações.
 
Primeiro tempo pouco produtivo
Apesar do gol ter saído aos 40 min, a Seleção Brasileira criou pouco na primeira etapa. No começo do jogo, o Uruguai marcou muito bem a saída de bola do Brasil e teve sua defesa bem postada. Aos 12min, David Luiz fez falta em Lugano dentro da área e o juiz marcou pênalti, mas Forlán não aproveitou a chance de abrir o placar. O uruguaio bateu do lado esquerdo de Júlio César, que defendeu.
 
Só aos 16 minutos, Oscar deu o primeiro chute no gol do time brasileiro. Depois foi a vez de Hulk perder uma grande chance, aos 26 minutos. O gol, aos 40 minutos, surgiu de um lançamento do Paulinho para Neymar, que dominou a bola no peito e chutou tentando tirar do goleiro, mas no rebote, Fred aproveitou a chance e, com chute pegando do lado de fora do pé, marcou o gol do Brasil.
 
Segundo Tempo
Com muito mais volume de jogo e um melhor segundo tempo, o Brasil passou a pressionar e com a entrada de Bernard, no lugar de Hulk, deu mais velocidade ao ataque. Logo aos 3 min, a zaga brasileira falhou e não cortou a bola, o atacante Cavani aproveitou e marcou o gol de empate da
Celeste. Cavani, de novo, aos 33 min dá susto na torcida brasileira, mas a bola desviou em Paulinho.
Oscar tentou ampliar o placar, mas mandou por cima da trave, zagueiro uruguaio cortou chance do Brasil, mas após cobrança de escanteio de Neymar, Paulinho subiu sozinho e marcou o gol da vitória da Seleção, aos 41min do segundo tempo.
 
A pressão dos uruguaios nos últimos momentos do jogo deixou a torcida brasileira apreensiva, mas de nada adiantou, Brasil está classificado e espera o vencedor do confronto entre Espanha x Itália, que acontece na quinta-feira (27), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h.

Redação Web | 18h00 | 26.06.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG