ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de junho de 2013

KOBE BRYANT TEM ENCONTRO COM RONALDINHO GAÚCHO NO RIO!!!

Kobe tem encontro rápido com R10 e deixa fãs na mão em evento no Rio


mosaico kobe bryant ronaldinho gaucho aterro flamengo evento (Foto: Alexandre Durão)(Foto: Alexandre Durão)
 
Torcedores reclamam de rápida passagem do astro do Los Angeles Lakers, que chegou atrasado e ficou apenas meia hora em público.
                                                   
No terceiro dia no Brasil, Kobe Bryant passou pouco tempo diante dos fãs cariocas. Depois de participar de um evento em São Paulo e assistir à partida entre Brasil e Itália em Salvador, pela Copa das Confederações, o pentacampeão da NBA deixou os torcedores que foram ao Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, com um gosto amargo. Em um evento da patrocinadora, o astro do Los Angeles Lakers se encontrou com Ronaldinho Gaúcho , bateu papo com o jogador, mas muitos espectadores lamentaram o fato de a passagem de Kobe ter sido muito breve em solo carioca.
Tanto Ronaldinho quanto Kobe Bryant chegaram com mais de uma hora de atraso ao local onde iriam acompanhar as semifinais e a decisão de um torneio de três jogadores contra três em um dos campos do Aterro, reformado pela patrocinadora dos astros em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro. Na chegada, o ala-armador dos Lakers foi recebido aos gritos de "MVP" pela torcida, empolgada com a presença do ídolo. Por causa do atraso, os dois acompanharam somente a final. Cumprimentaram os finalistas, entregaram os prêmios aos vencedores e posaram para fotos com os 32 times participantes da competição.

O carinho dos astros, que sobrou para os jovens que buscavam um lugar na chamada Seleção do Aterro, espécie de equipe oficial do campo, faltou para os espectadores. Só quem driblou os seguranças conseguiu apertar a mão do astro dos Lakers, se esforçando para conseguir um contato com o ala-armador.
 
No geral, ficou um gosto amargo para os fãs, principalmente aqueles que fizeram questão de ir ao Aterro com a camisa dos Lakers. Lúcia Martinez, moradora do bairro de Santo Cristo, no Rio, trouxe familiares e amigos para o evento e fez até cartaz pedindo uma foto com Kobe. Sem ter o desejo realizado, ela lamentou, principalmente depois de o ala-armador deixar o campo pelos fundos da tribuna de honra, onde ele, R10, convidados e produtores do evento se concentraram.
kobe bryant aterro flamengo evento (Foto: Matheus Tiburcio)
Fã levou cartaz, mas saiu chateada do evento no Aterro do Flamengo
(Foto: Matheus Tiburcio)

- Foi muito rápido. O povo não pode se divertir, a segurança fica toda em cima e ainda chamam a Guarda Municipal. A gente veio conhecer o cara e não foi dada a devida atenção. Nem atenção ele deu, nem olhou para o cartaz, para a cara de ninguém. Esperava que ele parasse e que desse mais atenção. Tinha muita gente que gostava dele e queria conhecê-lo – reclamou Lúcia.

Teve gente que não ficou tão brava com Kobe, até porque era a primeira vez que muitos viam o ídolo tão de perto. Para Igor Shif, que foi ao Aterro com uma camisa com o nome de Kobe e esperou durante horas a chegada do ala-armador, já foi uma satisfação um simples contato com a mão do jogador.
- Eu esperava tirar uma foto, mas só de ter visto já foi bom demais. Consegui segurar a mão dele, ganhei meu dia já. Ele até podia parar, mas, se fizesse isso, ia ficar duas, três horas dando autógrafo. É complicado e entendo.
 
Kobe passou cerca de 30 minutos no evento. Dentro de campo, por causa da lesão no tendão de Aquiles, ele nem tentou bater uma bola com Ronaldinho, vestido com o camisa da seleção americana e com o nome do ala-armador atrás. O meia do Galo também não parou para tirar fotos nem dar autógrafos para os torcedores.
 
saiba mais

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG