ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de junho de 2013

RODADA DO ESTADUAL DO FUTSAL CEARENSE 2013!!!

23/06/2013 (15:03)
Goleiros são o destaque da Rodada do Estadual

Foram finalizados os jogos de ida da Primeira Fase do Campeonato Cearense de Futsal neste final de semana. Começando pelo Grupo A, a rodada teve início na Terça com o jogo da TV e neste o Sumov foi derrotado por 3x7 pelo Aracati, após um primeiro tempo equilibrado e que terminou em 0x0. O ala maranhense Sol e Mar foi o destaque da equipe de Aracati marcando 03 (três) gols.

Na noite deste sábado em Redenção, derrota surpreendente da equipe da casa para o até então "lanterna", Tabuleiro do Norte, por 2x5.

Na manhã deste Domingo no grande jogo da rodada, o "tabu" se manteve e o Maracanã/BNB Clube venceu por 3x2 ao Maranguape no "Clássico Metropolitano" no Ginásio Aécio de Borba em nossa capital, pois as Direções de ambas equipes entraram em acordo para que os dois jogos sejam realizados em Fortaleza. As duas equipes já jogaram três (3) vezes só este ano e o Maracanã/BNB ainda não perdeu para o "Gavião da Serra".

Como em todos os jogos entre ambos o confronto deste domingo foi pautado por muita disputa e equilíbrio e assim foi o primeiro tempo até que, aproveitando uma bola rolada por Elisson, o fixo Rafael "Negão" marcou o primeiro do Maracanã, mas, em seguida, após um falha de Thompson que propiciou um "bate rebate" na área do Maracanã, Neto bateu forte e empatou. Quando todos os presentes acreditavam que o primeiro tempo terminaria empatado, eis que Elisson, um dos grandes destaques do jogo, bateu de fora da área, sem chances para o goleiro Matheus do Maranguape, finalizando o primeiro tempo com vitória do "Azulão".

Veio o Segundo Tempo e o Maranguape veio com mais ímpeto e com mais posse de bola passou a pressionar fazendo com que o goleiro do Maracanã/BNB, Gláuber, fizesse várias defesas arrojadas. Quando ainda faltavam 08 (oito) minutos para o final o treinador de Maranguape, Elivésio Fernandes, utilizou o fixo Cadú como "goleiro linha" aumentando a pressão e, em um lance confuso e que os atletas do Maranguape reclamaram que a bola ultrapassou a linha, o goleiro Gláuber fez a defesa e bateu de cobertura de sua área, um golaço, Maracanã/BNB 3X1. No final do jogo aproveitando uma bola cruzada, o ala Reginaldo se jogou de carrinho e diminuiu o placar, fim de jogo, Maracanã/BNB Clube 3x2 Maranguape.

Já pelo Grupo B a rodada teve início da noite de Quinta Feira no Ginásio Domingão, em Horizonte, que foi palco de um empate com "placar de bola de meia", 6x6, para Horizonte e AD Nota 10, da cidade de Caucaia. A equipe visitante vencia por 5x2 no início do segundo tempo e permitiu uma virada do "galo do tabuleiro" nos 10 minutos finais e teve de buscar o empate quando faltavam segundo para o final da partida. Os destaques do jogo foram o jovem Denner, do Horizonte, que marcou 03 e o experiente Rude, do AD Nota 10, que marcou também 03 gols para sua equipe.

Ao final da partida o treinador de Horizonte, Francisco Aires, afirmou a nossa reportagem que seria injusto se sua equipe vencesse a partida e que contratações virão para a equipe do "Galo do Tabuleiro".

Em Crateús, no Ginásio Deromi Melo, a equipe da casa consolidou sua bela campanha e, de virada, aplicou 5x1 no Tianguá, do craque e treinador Jeanzinho, curiosamente filho de Crateús. Varlim marcou para o Tianguá e o goleiro Lambão, do Crateús, marcou 03 vezes com Denílson e Romildo completando a goleada. Um jogo marcado por muita pressão da torcida local sobre o craque e filho da terra, Jeanzinho, quepor questões profissionais optou em defender a equipe de Tianguá. O goleiro Vinícius, um dos destaques da equipe visitante, foi o grande desfalque da equipe visitante pois sua camisa tinha as mesmas cores da equipe da casa e sem outra camisa com a mesma numeração, foi escalado o goleiro índio, recém contratado do Santa Cruz/PE e que não comprometeu em sua estréia. Samuelkson, um dos grandes destaques da conquista do Campeonato Cearense de 2012 pelo Maracanã fez sua estréia pelo Crateús.

Na cidade de Paracurú a equipe da casa mesmo com vários desfalques conseguiu sua primeira vitória na competição, 6x3 sobre o "lanterna" R5 da cidade de Sobral.

Os quatro melhores de cada Grupo se classificarão para a Segunda Fase do Estadual e com o final dos jogos de Ida da Primeira Fase a classificação do Estadual é a seguinte:

GRUPO A:

1º - ARACATI - 12 Pontos Ganhos

2º - MARANGUAPE - 12 Pontos Ganhos

3º - MARACANÃ/BNB Clube - 12 Pontos Ganhos

4º - Tabulairo do Norte - 04 Pontos Ganhos

5º - REDENÇÃO - 03 Pontos Ganhos

6º - SUMOV - 01 Ponto Ganho.

GRUPO B:

1º - CRATEÚS - 13 Pontos Ganhos - ÚNICO Invicto da Competição.

2º - AD Nota 10 (Caucaia) - 10 Pontos Ganhos

3º - HORIZONTE - 08 Pontos Ganhos

4º - TINAGUÁ - 07 Pontos Ganhos

5º - PARACURU - 04 Pontos Ganhos

6º - R 5(Sobral) - ZERO
Ricardo Matos

 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG