ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

ESPANHA X ITÁLIA É A GRANDE ATRAÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA!!!

Duelo Espanha x Itália é a grande atração desta quinta-feira no SporTV

Vencedor enfrentará o Brasil na final da Copa das Confederações.

Wimbledon, Mundial sub-20 e amistoso do Coxa também são atrações do Canal Campeão

                                       
Valendo uma vaga na final da Copa das Confederações, a Espanha encara a Itália, na Arena Castelão, a partir das 16h (de Brasília), com transmissão especial do SporTV. A segunda semifinal do torneio terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Belletti e Lédio Carmona, direto de Fortaleza. O vencedor da partida encara o Brasil na decisão da competição, no domingo. Mas o Canal Campeão tem muito mais nesta quinta-feira. Anote todos os detalhes para não perder as melhores imagens do dia no esporte!
 
Além dos eventos, o SporTV conta com uma série de programas ao vivo com todas as informações do mundo esportivo: "SporTV News", "Redação SporTV", "Arena SporTV", "Tá na Área" e "Seleção SporTV".
 
Espanha e Itália repetem a final da Euro 2012 nesta Copa das Confederações (Foto: Reuters)
Casillas Sergio Ramos final Espanha Italia  (Foto: Reuters)Tradição inglesa no tênis

A partir das 9h, o SporTV2 será invadido pelas feras do tênis mundial para a disputa de um dos torneios mais tradicionais do esporte. Vestidos de branco, cor obrigatória para todos os atletas, eles encaram a grama de Wimbledon. Dácio Campos e Eusébio Resende se revezam na narração, enquanto os comentários ficam a cargo de Narck Rodrigues e Dácio Campos.

Mundial Sub-20

Às 11h, no SporTV, é a vez de Coreia do Sul e Nigéria entrarem em campo para a disputa da Copa do Mundo Sub-20. Júlio Oliveira e Teixeira Heizer comandam a transmissão. As duas equipes jogam em duelo direto por uma das vagas nas oitavas. Mais tarde, às 14h, a bola rola para Espanha e França, no SporTV3. Dessa vez, Eduardo Moreno narra e André Loffredo comenta o jogo. A Espanha já está classificada para a fase seguinte, enquanto os franceses precisam apenas de um empate para não depender de tropeço dos Estados Unidos.

Basquete europeu

O Campeonato Europeu de Basquete chegou às quartas de final e o SporTV3 transmite, a partir das 12h, a partida entre Turquia e Bielorússia, em jogo na França, com a narração de Daniel Pereira e comentários de Byra Bello.

Amistoso brasileiro

O último evento do dia começa às 21h, no SporTV2, com um jogo amistoso entre Taubaté e Coritiba, no Estádio Joaquim Morais Filho, em São Paulo. Bachin Jr. comanda a transmissão do evento ao lado de Ivan Adrade. Daniel Moreira Dias é o responsável pelas informações das equipes.
 
Por SporTV.com São Paulo
27/06/2013 08h00 - Atualizado em 27/06/2013 08h00           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG