ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

MÁRIO BALOTELLI É RECEBIDO PELA MÃE E CÃO DE ESTIMAÇÃO NA ITÁLIA!!!

De volta à Itália, Balotelli é recebido pela mãe e cão de estimação

Cortado da Copa das Confederações por lesão na coxa esquerda, atacante visita familiares antes de iniciar tratamento no Milan

Cortado da seleção italiana por causa de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Balotelli chegou à Itália nesta terça-feira e foi direto para a cidade de Concesio, perto de Brescia, onde foi recebido por sua mãe, Silvia Balotelli, e seu cachorro Lucky. Sem poder disputar a semifinal da Copa das Confederações contra a Espanha, nesta quinta-feira, em Fortaleza, ele foi liberado para deixar o Brasil e iniciar seu tratamento.
Balotelli chegada Itália mãe (Foto: EFE)Balotelli é recebido pela mãe e por cão de estimação no retorno à Itália (Foto: EFE)
 
Na saída de Fortaleza, Balotelli mostrou sua frustração pelo corte.
– Eu me sinto um perdedor de ir (embora) assim. Gostaria de ficar aqui, mas há a fase preliminar da Liga dos Campeões, então eu tenho de me cuidar. Contudo, os meus companheiros irão se sair bem sem mim – disse o atacante.
 
Depois do tempo com a família, Balotelli seguirá para Milão, onde será tratado pelos médicos do Milan, clube que defende. De longe o mais assediado do time, Balotelli é um dos destaques da nova geração da Azzurra. Ele deixou a Copa das Confederações com dois gols marcados.
Balotelli chegada Itália mãe (Foto: EFE)Balotelli chega de carro e é recebido por familiares em Concesio, na Itália (Foto: EFE)

Por GLOBOESPORTE.COM
Brescia, Itália - 25/06/2013 14h52
Atualizado em 25/06/2013 16h23

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG