ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de junho de 2013

ATLETA DO NADO SINCRONIZADO DO FLAMENGO MORRE EM ACIDENTE!!!

Atleta do nado sincronizado do Flamengo morre em acidente de carro

Marcela Pereira, de 22 anos, viajava para Macaé-RJ, quando o carro onde estava se chocou com uma carreta. Ela foi pentacampeã brasileira no clube                                        

Nado sincronizado Marcela pereira lançamento camisa flamengo (Foto: Richard Souza)
 
Marcela Pereira (à dir.) na apresentação do patrocínio da Caixa (Foto: Richard Souza)

A atleta de nado sincronizado do Flamengo, Marcela Ramalho Pereira, de 22 anos, morreu em um acidente de carro neste sábado, quando ia para Macaé, cidade localizada a nordeste do estado do Rio de Janeiro. O veículo onde ela viajava se chocou com uma carreta, segundo informações de uma nota de falecimento divulgada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).
O Flamengo também publicou uma nota de pesar em seu site oficial manifestando sua solidariedade à família da atleta, que, segundo o comunicado, "era um dos maiores orgulhos do clube por ter crescido dentro da Gávea e honrado o manto sagrado como poucos".

Marcela integrou as seleções brasileiras juvenil e júnior entre 2005 e 2008. Com o Flamengo ela foi pentacampeã brasileira. Em entrevista publicada no jornal "O Dia", no mês passado, a atleta contava que praticava nado sincronizado por amor, e que estava aliviada pelo fato de a nova diretoria ter mantido a equipe, em meio a vários cortes nos esportes olímpicos. Há 13 anos no clube,
 
Marcela dividia o seu tempo entre os treinamentos na Gávea e a faculdade de jornalismo. Por não poder se dedicar integralmente ao esporte, ela descartava disputar os Jogos Olímpicos de 2016. A relação com o clube era tamanha, que em maio ela participou como modelo da apresentação da então nova camisa com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Marcela Pereira, atleta do nado sincronizado do Flamengo (Foto: Reprodução / Instagram)
Marcela (à dir.) ao lado das gêmeas Bia e Branca (Foto: Reprodução / Instagram) Bia e Branca lamentam
 
No início da tarde deste sábado, as gêmeas do nado Bia e Branca Feres lamentaram nas redes sociais a morte da amiga e postaram uma foto ao lado de Marcela Pereira e de Camila Ururahy, do Flamengo.
- Temos que seguir em frente fortes e felizes. É assim que ela (Marcela) quer nos ver, de onde estiver. A verdadeira vida continua. Um dia nadaremos de novo. VAI DEIXAR MUITA SAUDADE! - escreveram no Instagram.

O sepultamento está marcado para este domingo, às 16h, no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
Marcela Pereira, atleta do nado sincronizado do Flamengo (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)Marcela Pereira (acima, no meio) com a equipe de nado sincronizado do Flamengo (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
  
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro - 29/06/2013 17h20             
Atualizado em 29/06/2013 18h47           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG