ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 22 de junho de 2013

FELIPÃO CHAMA "NEYMAR" DE GÊNIO!!!

22/06/2013 - 19h52

Felipão chama Neymar de gênio e diz que astro não revida faltas

O gol de falta diante de um dos melhores goleiros do mundo, marcado por Neymar, não seria feito por qualquer jogador. A avaliação é do técnico Luiz Felipe Scolari, que viu genialidade na batida que pegou Buffon de surpresa. Era o segundo da equipe contra a Itália, que praticamente selava a vitória.
 
- Neymar é um ídolo do povo brasileiro e de todos que gostam de genialidade e de futebol. O lance que decide (o jogo) é o da falta. Ele nota que o Buffon dá um passo para o lado. Só quem tem grande qualidade, só quem é gênio, que tem essa noção, é que faz a diferença. O gol é uma circunstância que não aparecia para ele, mas para outro. Como jogador de equipe, está se mostrando sensacional - afirmou o comandante da Seleção Brasileira, que vê a equipe pronta para a semifinal da Copa das Confederações.
 
Felipão acredita que o desempenho de Neymar diante de Japão, México e, agora Itália, fez não apenas os brasileiros sorrirem, mas também os espanhóis que torcem pelo Barcelona, novo clube do camisa 10 da Seleção.
 
- Ele foi muito bem, se desvencilhou de jogadas que teve um para um, ali no meio com jogadores de Itália. Para o Neymar e para todo mundo, e para o Barcelona, que deve estar super radiantes. Para o Neymar é bom, porque ele vai acumulando algumas situações que eram cobradas, que não eram a realidade, porque ele sempre jogou razoavelmente bem, embora não tivesse fazendo gols - lembrou o treinador, que vê crescimento dele junto com seus companheiros.
 
- Eu gostaria de ver uma melhoria da minha equipe em determinados momentos. Neymar tem acrescentado virtudes que ele possuía, mas que ele agredou. A equipe melhor, o Neymar será melhor - avisou.
 
Por fim, Felipão saiu em defesa do seu principal jogador. Questionado sobre as seis faltas e o cartão amarelo diante da Itália, além da entrada que tirou o defensor Abate da partida ainda no primeiro tempo, o treinador devolveu:
 
- Ele não revida a falta, ele tem levado muitas faltas. Ele tem cometido uma outra porque é franzino e não tem posicionamento para parar como os do meio e da zaga. Vai na bola descoordenado. Tem feito as coisas normais de jogo. Saiu porque ele tinha feito mais uma outra falta e nunca sabemos o que o juiz vai pensar - finalizou.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG