ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

CORAÇÃO DE FRED É PARA ANA GABRIELA (Que estava na Arquibancada)!!!

24/06/2013 18h22 - Atualizado em 24/06/2013 18h44           

Ana Gabriela assiste ao jogo com amigos e pai de Fred: veja imagem
Novo affair do atacante viu a vitória sobre a Itália ao lado de pessoas próximas ao jogador. Após divulgação do caso, ela exclui perfil no Facebook

 
Mulher que conquistou o coração de Fred, Ana Gabriela Fernandes assistiu aos gols do atacante ao lado do pai e dos amigos do camisa 9 da Seleção na arquibancada da Arena Fonte Nova, no último sábado. Homenageada pelo jogador com um coração na comemoração do quarto gol brasileiro na vitória sobre a Itália por 4 a 2, em Salvador, ela viu o jogo com o pai de Fred, seu Juarez, e três amigos do atleta: Francis Melo, que também é assessor de imprensa, Saulo e Rodrigo Barriga, a quem o centroavante trata como irmão de criação. A imagem deles juntos foi obtida através da Super Câmera, no site oficial da montadora de carros Hyundai.
Fred gol Brasil jogo Itália em Salvador (Foto: Reuters)
Fred faz o coração com as mãos depois de marcar o quarto gol do Brasil contra a Itália
(Foto: Reuters)
 
MONTAGEM - Ana gabriela namorada de fred  (Foto: Reprodução / Facebook)
Ana Gabriela tem 24 anos, mora em Niterói e torce pelo Fluminense
(Foto: Reprodução / Facebook)
 
Oficialmente, Fred e Ana Gabriela não estão namorando, porém a presença dela ao lado das pessoas mais próximas do jogador indica a intimidade já existente entre o casal. No último dia 2 de junho, a morena esteve no Maracanã para ver o amistoso entre Brasil e Inglaterra, mas, naquela oportunidade, sentou-se ao lado de amigos dela.
Ainda em início de relacionamento, a morena prefere manter a discrição e não aparecer publicamente. Por isso, o jogador não quis revelar a identidade dela em entrevista ao Esporte Espetacular do último domingo. Nesta segunda-feira, ela excluiu o seu perfil no Facebook depois da divulgação de seu nome como novo amor de Fred.
 
Namorada Fred (Ana Gabriela) e pai Fred (Juarez) Brasil x Itália Castelão. (Foto: Reprodução/Site Oficial da Hyundai)
Ana Gabriela, Francis Melo, Saulo, Rodrigo Barriga e seu Juarez assistem juntos à vitória da Seleção sobre a Itália, na Arena Fonte Nova (Foto: Reprodução/Site Oficial da Hyundai)

- Tem uma pessoa especial, mas não tem nada por enquanto. Ela estava ontem no estádio com a minha família, está me inspirando mais - afirmou Fred ao Esporte Espetacular.
Incentivado por parentes, amigos e Ana Gabriela, Fred desencantou na Copa das Confederações e marcou contra a Itália seus dois primeiros gols na competição. Ao balançar a rede, ele homenageou seu pai ao gesticular um bigode (visual que seu Juarez usava quando era mais novo) e na sequência fez um coração com as mãos na direção de Ana Gabriela.
 
Formada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM Rio), Ana tem 24 anos e mora em Niterói. Torcedora do Fluminense, a jovem trabalha vendendo roupas femininas. É sócia de uma loja ao lado de dois amigos.

Por Luciano Mello
Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG