ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SENA GARCIA: "...USURPAR DAS FRASES ALHEIAS..."!!!

DEU DIÁLOGO
 
Assina-se, William Henry Cosby "Bill Cosby"
 
FRANCISCO SENA GARCIA: "Que este cara tenha ficado podre de rico com os outros trocando PORRADA até entendo, mais usurpar das frases alheias já é MMA."
 
TÁCITO FORTE: "Na verdade, meu caro Luciano Gondim, da maneira que está escrita acima, o autor verdadeiro é William Henry Cosby Jr., mais conhecido como Bill Cosby, um premiado comediante, músico, escritor e ativista americano. Existe uma outra atribuída ao ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy, cujo aniversário de morte (50 anos) foi no último dia 22/10, onde, num discurso, ele teria dito: "Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos". Francisco Sena Garcia, atento como sempre, mais uma vez tem razão."
 
FRANCISCO SENA GARCIA: "Agradecimentos ao amigo irmão Tácito Forte pelos esclarecimentos... É muito comum encontrarmos a apropriação das frases, o correto seria citar a fonte, embora muitas vezes vale o que disse o poeta chileno PABLO NERUDA "o poema não é de quem escreve, é de quem precisa dele".
 
TÁCITO FORTE: "Verdade, Francisco Sena Garcia. Agora, uma frase desse naipe pronunciada ninguém sabe bem porquê pelo tal Dana White é, no mínimo, de um mal gosto terrível. É velha diferença entre o idealista e o ideal - e o "ideal" dele é para ele, somente (US$)."
 
Esclarecido?
 
Luciano Gondim
Facebook
04/12/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG