ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

GUSTAVO (Goleiro do Sport de Recife): "Não acreditei no que fiz"!!!

Goleiro do Sport se arrepende de voadora: "Não acreditei no que fiz"
- Gustavo tentou se encontrar com Elivélton no hospital, mas desistiu devido ao movimento de jornalistas no local. Goleiro depõe nesta quarta-feira

Gustavo quer pedir desculpas pessoalmente ao vascaíno (Foto: Maíra Lemos / TV Globo Minas)

Sério, mas sem chorar. Arrependido, mas consciente de que não agiu de má-fé. O goleiro do time júnior do Sport, Gustavo Pereira de Lima, não esconde a chateação pela repercussão da "voadora" que deu no colega de profissão, o jogador Elivélton, do Vasco, durante partida entre as duas equipes na Taça BH de Futebol Júnior. E quer se encontrar com o agredido para pedir desculpas.

- Estou muito arrependido. Na hora não pensei, foi gesto sem pensar, no calor do momento, pois estava perdendo a partida. Nunca fiz isso nem em campo, nem fora. Não acreditei no que fiz. Só me dei conta quando o menino estava na maca. Eu me desesperei. Estou arrependido. Que sirva de lição para todos os atletas e pessoas que viram, para que não aconteça de novo.

Nesta quarta-feira, ele prestará depoimento em Barão de Cocais, cidade localizada a 93 quilômetros de Belo Horizonte, onde estava sendo realizada a partida durante a qual ocorreu a agressão - o jogo foi encerrado antes do fim, e Elivélton levado ao hospital, onde passou a noite.

Gustavo foi afastado da competição, mas ainda não se sabe se ele fica com a delegação ou retorna a Recife. Outra informação, dada pelo supervisor de Futebol do Sport, Carlos José Araújo, é que apesar de o clube ter anunciado no site oficial que o goleiro seria afastado, ainda haverá uma reunião entre dirigentes para definir o futuro do atleta, de 18 anos.

Gustavo ainda revelou que já tentou pedir desculpas a Elivélton. Mas, quando chegou à porta do hospital municipal de Barão de Cocais, preferiu voltar atrás devido ao grande número de jornalistas no local.

Apesar de toda a repercussão negativa do fato, Gustavo avisa que não quer desistir do sonho de ser jogador e não quer encerrar a carreira.

Por GLOBOESPORTE.COM
Barão de Cocais, MG
Colaboraram os repórteres Maíra Lemos e Eric Soares.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG