ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de julho de 2011

PRESIDENTE ANALISA DERROTA DO LEÃO!!!

"Talvez tenha jogador que não aguente a pressão na semana" , disse o presidente do clube

Ao final da partida no PV, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, analisou a derrota. “Quando você coloca o Vinicius para fazer gol e ele está lá no meio de campo, você vê que o time está desorientado", disse Baquit.

O presidente tentou também confortar os torcedores: "Só tenho uma coisa a fazer – pedir desculpas à torcida do Fortaleza, enquanto presidente. Não porque errei, mas para acalmar a torcida."

Baquit
falou ainda da pressão que o time deverá sofrer nos próximos dias e da situação do Fortaleza na sequencia da Série C: "Sei que é uma situação difícil, mas ainda não joguei a toalha. Serão dias de muitas fofocas. Talvez tenha jogador que não aguente a pressão na semana. Nós temos seis jogos e para não depender de ninguém, temos que ganhar cinco, não sendo assim, eu não acredito", finalizou Baquit.

Quem também fez uma análise ao término da partida foi o novo comandante do Tricolor, o técnico Arthur Bernardes, substituto de Ferdinando Teixeira."Na realidade vi uma equipe com vontade e bem organizada. Após o gol perdeu um pouco da parte emocional e não soube reagir. No segundo tempo não voltou bem. O time tem que ter uma reação diferente", disse Bernardes.

Portal Esportes
O POVO

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG