ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 31 de julho de 2011

RONALDINHO SONHA COM VOLTA A SELEÇÃO!!!

Ronaldinho exalta boa fase no Flamengo e sonha com Seleção

Ronaldinho (Foto) marcou contra o Grêmio e assumiu a artilharia do Brasileiro

Mais uma vez destaque na vitória do Flamengo, Ronaldinho vive uma boa fase no clube, em paz com a torcida.
Após a partida diante do Grêmio (2 a 0), no último sábado, o jogador exaltou o bom momento do time e confessou estar vivendo uma experiência inédita na vida.

"São sete meses de Flamengo com apenas uma derrota. Isso é uma coisa inédita na minha carreira e na minha vida. Desde que cheguei aqui senti o Flamengo tocar o meu coração e estou muito feliz desde então. Isso tudo é maravilhoso", disse Ronaldinho.

Na carona da campanha movida por torcedores do Flamengo, que pedem a Mano Menezes que convoque o jogador, Ronaldinho diz que jamais deixou de pensar na Seleção. "Mas prefiro ficar com os pés no chão para pensar em Seleção. É uma coisa que precisa acontecer naturalmente e no momento certo", contou.

Desfalques contra o Cruzeiro

Satisfeito com mais uma vitória, Vanderlei Luxemburgo agora terá que pensar nos problemas para quarta.
O treinador não vai poder contar com o zagueiro Welinton e o volante Willians no jogo contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Os dois receberam o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão automática.

Apesar de Ronaldinho roubar a cena a cada partida, Willians tem sido uma espécie de coadjuvante com papel importante no time, em razão das inúmeras roubadas de bola no meio-campo e ligações com o ataque. Luxemburgo tem duas opções.

Uma delas seria recorrer à experiência de Renato, que seria recuado para atuar ao lado de Botinelli na armação, embora com papel de marcador também. No outro caso, o comandante pode utilizar João Vitor ou Muralha, pratas da casa.

TERRA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG