ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 31 de julho de 2011

CEARÁ CAI DE QUATRO NO ENGENHÃO DIANTE DO FLUMINENSE!!!!

CEARÁ É GOLEADO FORA DE CASA
- Equipe alvinegra cai de 4 diante do Fluminense
- Fred e Sobis desencantam no Brasileiro e Flu goleia Ceará

Fred (Foto) comemora primeiro gol do Flu contra o Ceará (Foto: Cléber Mendes)

Tricolor não vai bem no primeiro tempo, mas domina segundo e para sequência de vitórias do Ceará na competição.

Patinando no Brasileirão e querendo se recuperar da derrota para o Atlético-MG, o Fluminense recebeu o Ceará no Engenhão, na tarde deste domingo. E, na primeira vez que a dupla formada por Fred e Rafael Sobis foi titular, os atacantes desencantaram com um gol cada e o time tricolor goleou por 4 a 0. Souza e Rafael Moura completaram o placar.

O Fluminense chegou a 18 pontos. Já o Ceará permaneceu com 18 e desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G4.

GOL E DESENCANTO
O Fluminense começou o primeiro tempo um pouco perdido na marcação, o que fez o Ceará
quase tomar conta dos 10 primeiros minutos de jogo. Aos 11 minutos, depois de algumas boas jogadas, o Ceará chegou ao gol - em cobrança de falta de Enrico, Marcelo Nicácio completou de cabeça, mas o auxiliar marcou impedimento do atacante.

Após o susto, o time de Abel Braga conseguiu melhorar em campo e equilibrar o jogo, mas ambas as equipes não conseguiam criar formas de quebrar a barreira adversária. Aos 22 minutos, porém, mais um susto para a torcida tricolor. Edinho perdeu na bola na intermediária e Osvaldo entrou na área sozinho, mas na cara do gol literalmente mandou para fora.

Com muitos erros de passes dos dois times, as faltas começaram a ser constantes. Até que Fred recebeu próximo da área, aplicou um chapéu em Boiadeiro e sofreu falta de Diego Sacoman. Souza cobrou para a área e Fred se antecipou aos zagueiros para, de cabeça, balançar a rede e desencantar no Brasileiro 2011: 1 a 0

Os lances de bola parada, então, passaram a ser o grande perigo para as defesas
, mas sem sucesso. Aos 44 minutos, quase que o Tricolor ampliou a vantagem. Fred achou Marquinho e o meia bateu forte e cruzado, obrigando o goleiro Diego a fazer boa defesa.

Para complicar a vida do Ceará, já nos minutos finais do primeiro tempo, em uma disputa de bola no jogo, Heleno deu um chute no peito de Fred e recebeu o cartão vermelho.

DOIS, TRÊS, QUATRO... FECHA A CONTA!
Mal o segundo tempo havia começado e o Fluminense já conseguia fazer o segundo gol
. Aos três minutos, Carlinhos avançou pela esquerda e cruzou para a área. A zaga cearense falhou e a bola sobrou limpa para Souza bater forte e fazer a alegria dos tricolores. Após sofrer o segundo gol, a equipe do Ceará recuou e acabou fazendo com que o time das Laranjeiras tivesse mais espaço em campo.

O terceiro gol foi questão de tempo. Mais precisamente aos 16 minutos, quando Rafael Sobis tabelou com Fred dentro da área e bateu cruzado para também balançar a rede pela primeira vez neste Brasileiro.

Com a vantagem tricolor, o Ceará passou a apostar nos contra-ataques e nas bolas aéreas, mas sem sucesso. A única opção no ataque do Vozão passou a ser Osvaldo, que chegou a carimbar o travessão.

Aos 27 minutos, Abel Braga colocou Rafael Moura na vaga de Rafael Sobis e o He-Man (Foto)precisou de cinco minutos em campo para fazer o quarto gol tricolor. Após cobrança de falta, o camisa 10, com um leve toque de cabeça, fez mais um para o Fluminense. Mesmo com a grande vantagem no placar, Abel Braga colocou o jovem Wallace e o lateral Júlio César para dar mais velocidade ao time.

Nos minutos finais, em cobrança de falta, Fred mandou a bola no travessão e quase fez o quinto gol do jogo.

Tomando conta do segundo tempo, restou ao Fluminense administrar a vitória e esperar o apito final. Fim de jogo e comemoração em campo e na arquibancada.

Na próxima quarta-feira, o alvinegro joga contra o Avaí, no Presidente Vargas, em Fortaleza, às 18h30m. Já O Tricolor enfrenta o Internacional na quinta, às 21h, no Engenhão.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2011 - 13ª Rodada

Data: Domingo, 31 de julho de 2011
Local: Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
Horário: 16h

Fluminense/RJ 4 x 0 Ceará/CE
Gols:
"Fred 35'1ºT (cabeça); Souza 2'2ºT; Rafael Sobis 17'2ºT e Rafael Moura 31'2ºT (cabeça)"

Fluminense/RJ: Diego Cavalhieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário, Carlinhos, Edinho, Marquinho (Julio césar), Souza (Walace), Fernando Bob, Rafael Sobis (Rafael Moura), Fred
- Técnico: Abel Braga

Ceará/CE: Diego; Boiadeiro (Patrick), Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Enrico (Rudnei); Osvaldo e Marcelo Nicácio (Felipe Azevedo)
- Técnico: Vágner Mancini

Árbitro: Wagner Reway (Asp.Fifa/MT)
Assistente 01: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC
Assistente 02: Lincoln Ribeiro (CBF/MT)
Cartão Vermelho: Heleno (Ceará/Ce)
Cartões Amarelos: Diego Sacoman, João Marcos (Ceará/CE); Marcio Rosário; Carlinhos (Fluminense/RJ)
Renda: R$ 148.560,00
Público: 4.215 pagantes
Público Total: 6.850 pessoas

LANCEPRESS!
Publicada em 31/07/2011
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG