ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 30 de julho de 2011

CEARÁ INDEFINIDO PARA A PARTIDA CONTRA O FLUMINENSE!!!

Ceará ainda está indefinido para a partida contra o Fluminense

Vivendo boa fase na Série "A" do Brasileirão, ocupando a 9ª posição da tabela, o Ceará Sporting Club enfrenta o Fluminense neste domingo (31), às 16 horas, no estádio Engenhão (Rio de Janeiro). Mesmo com uma base montada, as muitas opções no elenco alvinegro tem deixado o técnico Vágner Mancini com dúvidas para montar o time titular.

Então dono da camisa 9, Washington tem moral com o treinador, tendo marcado cinco gols na competição. Porém, Marcelo Nicácio entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR e foi decisivo ao marcar os dois gols da virada do Vovô por 2 a 1. Por isso, o centroavante pode pintar como surpresa no ataque.

Desfalque certo é o meia Thiago Humberto, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo. O atacante Felipe Azevedo atuou mais recuado contra o Atlético-PR, mas Enrico entrou na segunda etapa e teve boa exibição. Um dos dois será o camisa 10 contra o Flu.

Já do lado do Fluminense, o time vive uma incostância no Brasileirão, alternando entre vitórias e derrotas, e nenhum empate no Brasileirão. Time atualmente ocupa a 11ª posição da tabela.

Para o confronto contra o Ceará, o técnico Abel Braga terá dois desfalques: o volante Diguinho e o meia Deco. Valencia deve assumir a vaga do primeiro, enquanto Rafael Sóbis é o mais cotado para formar dupla com Fred na frente, voltando a atuar com dois atacantes (time vinha atuando no 4-5-1).

TREINAMENTO NO CT DO ZICO

Após desembarcar na cidade do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (29), os 19 atletas do Ceará relacionados pelo técnico Vágner Mancini
deram início à preparação para o jogo deste domingo (31), diante do Fluminense/RJ, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série "A" 2011.

Os atletas do Alvinegro realizaram trabalhos físicos na academia do hotel. Quem jogou na noite de ontem, contra o Atlético/PR, realizou apenas um treino regenerativo. Os demais atletas foram mais exigidos e fortaleceram a parte física.

Os atletas relacionados voltam aos trabalhos neste sábado, (30), no Campo do Centro de Futebol Zico (CFZ). Os treinamentos teve início às 10 horas.

Possíveis escalações:

Fluminense:
Diego Cavallieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Valencia, Souza e Marquinho; Rafael Sóbis (Ciro) e Fred.
Téc: Abel Braga.

Ceará: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacomam e Vicente; Heleno, Michel, João Marcos e Felipe Azevedo (Enrico); Osvaldo e Washington (Marcelo Nicácio).
Téc: Vágner Mancini.

Mais informações:
Jogo: Fluminense x Ceará
Data: Domingo, 31 de Julho de 2011
Horário: 16:00
Estadio: Engenhão (João Havelange)
Cidade/UF: Rio de Janeiro/RJ
ArbitroÁrbitro: Wagner Reway/MT
Assistente Nº 1: Carlos Berkenbrock/SC
Assistente Nº 2: Lincoln Ribeiro Taques/MT
4º Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes/RJ

Por Thiago Sampaio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG