ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

CAMPANHA: "MICHEL NA SELEÇÃO"!!!

Michel: “Aguardo um chamado para a Seleção Brasileira”; torcedores criam hastag no Twitter #michelnaselecao

A possibilidade de Michel vestir a "amarelinha" é aguardada com ansiedade por alguns torcedores do Ceará. Pensando nessa situação, uma montagem com a foto do "Guerreiro" já está rolando na internet.

Foram 9 jogos vestindo a camisa do Ceará neste Brasileirão (Ficou fora contra Vasco e São Paulo).

Apesar de ser implacável na marcação no meio-campo
, recebeu apenas um cartão amarelo. Em duas ocasiões seu nome foi mencionado na seleção da rodada da competição. Chegou a ser cogitado para assumir a braçadeira de capitão do time.

Ídolo da torcida alvinegra, o volante Michel avaliou o desempenho de seus companheiros de equipe, o entrosamento do “trio de ferro” (que conta a parceria de João Marcos e Heleno) e a possibilidade de um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira.

“Fico na expectativa de ser chamado pelo Mano (Menezes) mas tranqüilo, com a cabeça focada aqui no Ceará. Tenho certeza que se eu fizer um bom Campeonato Brasileiro e mantiver essas boas atuações quem sabe um dia eu possa ser lembrado pela Seleção (Brasileira)”, comentou Michel.

Por Xandy Rodrigues
Time de Fora
Diário do Nordeste
26/07/2011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG