ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 31 de julho de 2011

BRASIL ATROPELA PARAGUAI, 14 X 1!!!

Brasil atropela o Paraguai na estreia nas eliminatórias para a Copa: 14 a 1
- Artilheiro da partida com quatro gols, Bruno Malias admite: "Colocamos a bola no alto para dar espetáculo para o público"

Bruno Malias, artilheiro da partida, passa entre dois paraguaios (Foto: Diego Mendes)

Foi um massacre do início ao fim. O Brasil estreou nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de futebol de areia aplicando uma sonora goleada de 14 a 1 sobre o Paraguai, pelo Grupo A, na Arena Copacabana, no Rio de Janeiro
. O artilheiro da partida foi Bruno Malias, com quatro gols. Buru (2), Daniel (2), André (2), Jorginho, Sidney, André, Benjamin e Zayas (contra) completaram o placar, com Barrientos fazendo o gol de honra Paraguai.

O Brasil dominou amplamente o adversário desde a saída de bola, abrindo 5 a 0 só no primeiro tempo. A boa vantagem no marcador foi a senha para o show começar e, na segunda etapa, a seleção marcou os gols mais bonitos da partida. O sétimo saiu de uma tabela com cinco toques de cabeça entre Benjamin e Bruno até o gol deste último. No oitavo, Sidney viu o goleiro Aguilera adiantado e marcou de falta, por cobertura.

Sidney cobra falta e encobre o assustado goleiro
Aguilera, do Paraguai
(Foto: Diego Mendes)

- Quando a gente consegue construir uma vantagem, colocamos a bola no alto para dar espetáculo para o público que está na arena e assistindo pela TV. Sempre com respeito ao adversário. Por isso, fizemos 14 gols e não paramos nos três ou quatro - afirmou Bruno.

No terceiro tempo, o Brasil chegou ao emblemático placar de 10 a 0, num gol de André a 5m47s do fim, mas, logo na saída de bola, o Paraguai fez o de honra. O 12º gol brasileiro foi o mais inusitado: Zayas tentou recuar para o goleiro e fez contra.

Perdidos em quadra, os paraguaios ainda apelaram para jogadas ríspidas no fim. Primeiro, Cabral deu uma entrada por trás em Jorginho. O árbitro uruguaio Javier Betancor não deu nem falta e ainda aplicou cartão amarelo no brasileiro por reclamação. Um presente de grego para Jorginho, que completou 250 jogos oficiais pela seleção. Depois, Bruno Malias reclamou de cotovelada de Echeverria, também ignorada pelo juiz. Nada que atrapalhasse o brilho da vitória brasileira.

- A plástica das jogadas e a acrobacia fazem parte do futebol de areia, mas, independentemente da beleza dos gols, o mais importante foi a vitória. Ganhar é bom demais - comemorou Bruno.

Venezuelano faz golaço de bicicleta

Na partida de abertura das eliminatórias, a Venezuela bateu o Peru por 5 a 2, também pelo grupo A. Destaque para o golaço de bicicleta do venezuelano Marcos Monsalve, que arrancou aplausos das arquibancadas. Esse, nem o Brasil fez... ainda. Quem sabe nesta segunda, contra o Peru, às 15h45 (de Brasília), pela segunda rodada.

Por Alfredo Bokel
Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG