ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

TARDE DE PROTESTOS NO PICI!!!

Torcida pede saída de Jurandir Júnior

Por volta das 16h15min desta segunda-feira (25/07), cerca de 100 membros de torcidas organizadas do Fortaleza estiveram no campo do tricolor soltando fogos de artifício e gritando palavras de ordem. Cerca de 6 policiais militares estavam presentes, acompanhando a ação, para manter a segurança.

Os protestos são por conta dos péssimos resultados do Fortaleza até aqui na Série "C" do Campeonato Brasileiro. Em duas partidas, duas derrotas, e a laterna de seu grupo.

Bastante irritado, o presidente Osmar Baquit foi até o alambrado e solicitou que se formasse um grupo de 10 torcedores para uma conversa a portas fechadas. Esta conversa foi o que conseguiu acalmar os ânimos dos leoninos no Pici.

Treino leve

No primeiro trabalho orientado pelo novo treinador Arthur Bernardes, o elenco tricolor treinou na piscina e realizou trabalho regenerativo no gramado.

Reforços

Há a expectativa de serem anunciados pela diretoria até quarta-feira (27/07) dois reforços "consagrados" para amenizar a fúria dos torcedores. O presidente confirmou a permanência do dirigente Jurandir Júnior, que havia sido especulado como próximo a "abandonar o barco".

Por Levi de Freitas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG