ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de julho de 2011

NA ESTRÉIA DE "GERALDO" VITÓRIA/BA PERDE PARA PORTUGUESA/SP!!!

Portuguesa vence em Pituaçu e segue líder da Série "B"
- Com gols de Leandro e Edno, em dia inspirado, Lusa chega os 26 pontos

Vitória e Portuguesa disputaram partida válida pela 12ª rodada da Série "B", na tarde deste sábado, em Pituaçu. A Lusa venceu por 2 a 0 e se firmou na ponta da tabela, com 26 pontos. Os gols da partida foram marcados por Leandro e Edno.

O Vitória começou tomando mais iniciativa para o jogo. A torcida, que compareceu em bom número, empurrava a equipe, fazendo muito barulho. Em compensação, a Portuguesa estava toda retrancada e quase não saía para o ataque. Ainda assim, quem abriu o placar foi a equipe paulista.

Num erro do ataque, o Leão perdeu a bola e cedeu o contra-ataque para a Portuguesa. Aos 24 minutos, o zagueiro Leandro testou na trave bola levantada por Edno. A defesa do Vitória bobeou e o próprio Leandro pegou o rebote para marcar.

No segundo tempo, o Vitória voltou ainda mais ofensivo, mas continuava sem pontaria, jogando muitas bolas para fora. Com isso, a Portuguesa continuou crescendo no jogo e marcou o segundo gol, aos 40 minutos, com o atacante Edno, depois de receber a bola em passe errado de Maurício, do Vitória.

LANCEPRESS!
Publicada em 23/07/2011
Salvador (BA)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG