ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ALEJANDRO SABELLA É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO ARGENTINA!!!

Secretário-geral da AFA confirma que Sabella será o técnico da Argentina
- Ex-jogador do Grêmio deverá ser apresentado na próxima semana

Alejandro Sabella será o substituto de Sérgio Batista na Argentina (Foto: Alexandre Alliatti)

Após o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Júlio Grondona, afirmar que Alejandro Sabella será o novo técnico da seleção do país, o secretário-geral da entidade, José Luis Meiszner, confirmou nesta quinta-feira que o ex-treinador do Estudiantes será o substituto de Sérgio Batista, demitido depois do fracasso em casa na Copa América. Como jogador, Sabella defendeu o Grêmio entre 1986 e 1987.

- A determinação já está tomada. Sabella é o novo eleito
- disse Meiszner à agência oficial Télam.

O dirigente anunciou ainda que Carlos Bilardo foi desvinculado de seu cargo de diretor do Departamento de Seleções Nacionais, função que assumiu antes da última Copa do Mundo. Bilardo, campeão mundial em 1986, teve vários problemas com Diego Maradona, que o acusou de traição.

A AFA anunciou na segunda-feira a rescisão do contrato de Batista depois de menos de um ano de ocupação do cargo e após o fracasso na recente Copa América. Sabella, de 56 anos, firmará seu contrato até a Copa do Mundo de 2014 e está previsto que sua apresentação formal seja realizada na próxima semana.

O novo técnico, contudo, precisa encerrar legalmente seu compromisso com o clube árabe Al Jazira, com o qual fez um acordo para voltar a dirigi-lo após passar pelo Estudiantes de La Plata (2009-2011).

O Sabella
tem previsto estrear pela seleção em um amistoso pela Ásia, em setembro próximo, disse o dirigente. A Argentina jogará contra a Venezuela em Calcutá (Índia) na sexta-feira, dia 2, e depois enfrentará a Nigéria em Dacca (Bangladesh) na terça-feira, dia 6.

Por Agências de notícias
Buenos Aires, Argentina

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG