ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

TÉCNICO LEONINO FOI APRESENTADO OFICIALMENTE NO PICI!!!

Arthur Bernardes afirma que o trabalho será o ponto principal para sair do momento difícil

Arthur Bernardes (Foto) apresentado

Após presenciar a derrota do time tricolor, no último sábado, pelo campeonato brasileiro da Série "C".
o novo técnico leonino, Arthur Bernardes, foi apresentado de forma oficial, na tarde de hoje, 25, na sala de imprensa do Parque dos Campeonatos.

Bernardes iniciou suas palavras ressaltando que o trabalho será a maneira como os atletas irão tirar o time dessa situação difícil. “É trabalhar muito, eu tenho uma semana, no máximo, para detectar os problemas, porque no primeiro treinamento agente já pode ver as qualidades e a capacidade de pensar rápido de cada jogador. Hoje no futebol moderno você não pode jogar lentamente, agente tem que fazer a bola andar rápido e não temos muito tempo pra colocar filosofia. Nós precisamos de pratica e objetivo e aí pedir, se for o caso, reforços, de acordo com as condições do clube”, ressaltou.

O novo treinador ainda falou que existe a possibilidade de buscar uma reabilitação e a classificação na competição e que irá tentar de todas as formas. “Essa é nossa realidade, eu vou tentar e acho que se agente conseguir fazer 50% do que pretendemos passar para eles, a gente vai oferecer uma melhor condição de jogo aos nossos atletas. Temos o problema da pressão e não sei se eles estão preparados pra isso. Então o tempo é curto, porém, se conseguirmos uma vitória a coisa começa a melhorar”, afirmou.

Arthur Bernardes deverá fazer uma análise, nos próximos dias, no elenco leonino e pedir alguns reforços para o restante da temporada 2011.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG