ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de julho de 2011

CEARÁ ARRANCA EMPATE COM FLAMENGO EM MACAÉ/RJ!!!

Flamengo bobeia e permite empate do Ceará no fim
- Rubro-Negro pecou nas finalizações no segundo tempo, errou muito e agora vê liderança do Brasileiro ainda mais longe

Felipe e Willians desolados, a festa do gol do Ceará (Crédito: Gilvan de Souza)

O Flamengo continua sem vencer o Ceará em 2011. Sem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que forçaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará na noite deste sábado, em Macaé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro dominou a partida e abriu o placar ainda na primeira etapa, mas perdeu oportunidades de gol e permitiu o empate do Vozão já perto do fim do jogo. A equipe carioca permanece no G4, na terceira posição, enquanto o Ceará fica no 10º lugar, com 15 pontos.

O JOGO

Nos minutos iniciais, o Flamengo
conseguiu manter a bola no seu campo de ataque, marcando bem a saída de bola do Ceará. No entanto, apesar de o bom trabalho para ficar com a posse da bola, o time rubro-negro não conseguia concluir com muito perigo ao chegar perto da área.

A primeira chance contudente do Flamengo foi aos 24 minutos, quando Luiz Antonio cruzou da direita e Deivid chutou de primeira, mas a bola bateu em cima do zagueiro cearense Fabrício. Mas o Ceará não deixou de assustar e quase abriu o marcador aos 27, quando Osvaldo aproveitou tiro de meta mal batido por Felipe, dominou, tabelou e tocou com efeito. Felipe chegou a defender, e a bola acertou ainda o travessão. Após o escanteio que se seguiu, Fabrício cabeceou com perigo, à direita de Felipe.

Apesar de os sustos que passou, o Flamengo
conseguiu chegar finalmente ao gol aos 32 minutos. Junior Cesar fez um cruzamento do lado esquerdo, e Renato, quase na pequena área, bateu de primeira, com a perna direita, sem chances para Diego: Flamengo 1 a 0. No momento do gol, o técnico Vanderlei Luxemburgo discutia com torcedores que pediam raça à equipe e não conseguiu ver Renato balançar a rede.

Renato abriu o placar para o Fla (Crédito: Gilvan de Souza)

Na frente no placar, o Flamengo não deixou de pressionar. Logo depois do gol, o volante Luiz Antonio avançou bem pelo lado direito, passou por dois adversários e cruzou, mas nem Diego Maurício nem Deivid conseguiram desviar para o gol.

JOGO CAI NO SEGUNDO TEMPO, E CEARÁ EMPATA

Com Felipe Azevedo no lugar de Thiago Humberto, o Ceará
levou perigo em sua primeira tentativa na segunda etapa. Washington girou e chutou rasteiro, mas Felipe caiu bem para fazer a defesa. O Ceará batia cabeça na defesa, mas o goleiro Diego e o zagueiro Fabrício acabaram levando isso "a sério" após uma dividida. Pior para o goleiro, que teve de usar uma touca até o fim do jogo.

O Flamengo continuava pressionando no campo de ataque, mas pecava nas finalizações. Junior Cesar arriscou da entrada da área, mas isolou a bola por cima do travessão. Depois foi a vez de Luiz Antonio ter sua oportunidade, após passe de Léo Moura, mas o volante também bateu para longe.

Sem competência no ataque, o Flamengo também falhou na defesa e, desta vez, não foi perdoado. Welinton errou passe na saída de bola, Osvaldo recuperou e tocou em profundidade para Felipe Azevedo, que entrara no intervalo. Ele ainda passou por Felipe antes de tocar para o gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Vanderlei Luxemburgo procurou agir e colocou o jovem meia Thomás em campo, no lugar de Luiz Antonio. Apesar de a tentativa, o resultado positivo não foi retomado. O Ceará ainda teve uma chance aos 43, quando Osvaldo avançou pela esquerda e tentou o cruzamento, mas Felipe defendeu. No finalzinho, a última chegada do Fla: Léo Moura cruzou e Thomás chutou de direita, mas a bola bateu na defesa.

A torcida se irritou especialmente com o zagueiro Welinton, que falhou no gol cearense e era vaiado a cada toque que dava na bola. Com o empate, o Fla fica na terceira posição, com 21 pontos, e perde a oportunidade de ultrapassar o São Paulo, com 22, que empatou também neste sábado com o Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro - Série "A"

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)
Data/hora: 23/7/2011 - 21h

FLAMENGO 1 X 1 CEARÁ
Gols:
"Renato, 32'1ºT (1-0) / Felipe Azevedo, 35'2ºT (1-1)"

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio (Thomás, 37'/2ºT), Renato e Bottinelli (João Vitor, 33'/2ºT); Diego Maurício (Vander, 23'/2ºT) e Deivid.
- Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CEARÁ: Diego; Boiadeiro (Enrico, 25'/2ºT), Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Thiago Humberto (Felipe Azevedo, intervalo); Osvaldo e Washington (Marcelo Nicácio, 29'/2ºT).
- Técnico: Vágner Mancini

Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Marco Antônio Martins (SC)
Renda e público: R$ 123.480,00 / 4.737 pagantes
Cartão amarelo: FLA: Welinton

LANCEPRESS!
Publicada em 23/07/2011
Macaé (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG