ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

BRUNO SENNA VOLTA A FÓRMULA 1!!!

NOME SENNA VOLTA A F1 NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Bruno Senna(Divulgação)

O treino livre pode servir para o piloto brasileiro mostrar serviço e guiar como titular ainda esse ano.

O sobrinho do Tri campeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna
deve voltar a pilotar um carro da categoria no próximo final de semana. Ainda não será como titular, mas Bruno Senna ganhou a possibilidade de pilotar um Renault na próxima sexta-feira, 29, no circuito de Hungaroring, na Hungria.

Não é apenas uma vaga chance de pilotar um bólido de Fórmula 1. A equipe Renault está insatisfeita com o trabalho do piloto alemão Nick Heidfeld e o treino livre da próxima sexta-feira é uma espécie de teste para Bruno Senna mostrar serviço.

“Estou contente demais. Quero aproveitar essa oportunidade para ver se eu consigo. Quero fazer o melhor trabalho possível tanto para o time, quanto para mim. Mas não será tarefa fácil. Entrar no meio da temporada é algo muito difícil”,
disse Bruno Senna ao saber da oportunidade.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG