ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de julho de 2011

GENINHO É DEMITIDO DO VITÓRIA BAIANO!!!

Com campanha fraca, Geninho é demitido do Vitória

Em onze partidas no comando do Vitória, foram apenas quatro vitórias

Tido como principal responsável pela má campanha do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série "B",
em que o time ocupa a oitava posição, com 17 pontos, o técnico Geninho foi demitido na manhã deste domingo.

Apenas 11 partidas foram suficientes para que a direção do clube baiano resolvesse tomar essa decisão. O aproveitamento do treinador não foi dos melhores, pois conquistou apenas quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, aproveitamento inferior a 45%.

Geninho assumiu na derrota diante do Icasa, por 3 a 1, e foi dispensado após outro resultado negativo, desta vez contra a líder Portuguesa, por 2 a 0, em Pituaçu.

O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira
, convocou uma reunião com o treinador para informá-lo da decisão. No mês de abril, Geninho foi demitido do Atlético-PR após dez partidas e 83% de aproveitamento.

Conformado com a cruel "dança dos técnicos", ele foi claro: "O elenco é bom e tem força para voltar à Série "A", mas temos muitos desfalques. Chiquinho, Marquinhos, Ilton e Edu estão no departamento médico e isso deixa o time com muitas pendências, que fizeram com que eu utilizasse Lúcio Flávio e Geraldo sem estarem 100% fisicamente. Tenho certeza de que quando o time estiver completo os resultados virão", afirmou o treinador, que confia no potencial do Vitória.

Ricardo Silva, que já dirigiu o time em diversas ocasiões, assume de forma interina na partida contra o Náutico, pela 13ª rodada da competição, terça-feira, às 21h50 e segue na direção até o anúncio do novo treinador.

Salvador (BA)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG