ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 30 de julho de 2011

EDUARDO REVELAÇÃO TRICOLOR!!!

EDUARDO É TALENTO ORIUNDO DAS CATEGORIAS DE BASE DO FORTALEZA
- Além do bom futebol o jovem atleta estuda para ser advogado

Vindo das categorias de base do Fortaleza Esporte Clube o jovem e talentoso atleta Eduardo (Foto), 18 anos, que se destaca pela sua habilidade, movimentação e seu estilo diferenciado em campo, segue treinando e mostrando ao novo técnico do Tricolor de Aço, Arthur Bernardes, que merece um espaço no meio campo leonino.

O jovem atleta iniciou sua carreira aos dez anos de idade, no próprio Fortaleza, tendo como seu primeiro treinador o conhecido Jurandir Branco, onde logo foi reconhecido pelo experiente treinador como um atleta de futuro brilhante e promissor.

Sempre desempenhando, com facilidade, um bom futebol, pela habilidade e rapidez no raciocínio, que é possuidor, Eduardo, foi destaque também no futebol da bola pesada (Futsal) tendo se destacado em campeonatos na escola onde estudava. O talentoso atleta conquistou vários campeonatos, em que podemos destacar: II Copa BB teen de Futsal Norte/Nordeste em 2002 (João Pessoa-PB); Campeão da Copa OuroCap de Futsal em 2004 (João Pessoa-PB) e outros a nível estadual.

Nas categorias de base do Leão do Pici o atleta sempre se destacou recebendo inúmeros elogios por parte dos treinadores que o treinaram.

Em 2008
o talentoso Eduardo foi destaque na II Copa Carpina, SUB-15, em Pernambuco, quando os meninos do Tricolor de Aço foram campeões daquele valioso torneio.

Em 2009, no SUB-16, o atleta conquistou com a camisa leonina o título do Campeonato Cearense da categoria, sendo o artilheiro da competição com 19 gols. No ano seguinte foi rapidamente agregado aos profissionais, atuando na equipe principal. Eduardo recebeu, nos últimos dias, uma proposta da equipe do Flamengo-RJ para defender as cores do clube da Gávea. O procurador do atleta está analisando a proposta para o jovem se transferir para o clube carióca.

Além de responsável dentro de campo o jovem também mostra uma boa cabeça fora dos gramados, onde é estudante do curso de direito, não se descuidando do futuro e agindo com inteligência e sabedoria.

Ficha Técnica do Atleta

Nome: Eduardo Antonio Machado Teixeira

Data Nascimento: 07/06/1993 (18 anos)
Naturalidade: Fortaleza-CE
Posição: Meia-Esquerdo
Altura: 1.79m
Peso: 70kg

Características: Meio campo avançado, com estilo rápido e criativo, habilidoso, canhoto e de bom passe e lançamentos precisos. Chute forte e bom posicionamento no campo.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG