ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 31 de julho de 2011

LEÃO SEGUE IMBATÍVEL NO FUTSAL!!!

Torcida do Fortaleza está rindo à toa com o seu time de futebol de salão

O pivô do Fortaleza Wendel (com a bola dominada) continua na ponta da artilharia do Estadual 2011 de Futsal, com 15 gols

Após 11 rodadas disputadas, a equipe comandada pelo técnico Régis Ratto, é a única que segue invicta no Campeonato Cearense de Futebol de Salão adulto masculino 2011. O Leão está na ponta do Grupo "B" do certame.

Até aqui o Tricolor do Pici soma 29 pontos ganhos, frutos de nove vitórias e dois empates e está sete pontos à frente do segundo colocado do seu grupo, o Quixeramobim, que conseguiu 22. O ataque do Leão já marcou 56 vezes e sua defesa foi vazada 15 vezes, tendo um positivo saldo de 41.

Neste fim de semana o Fortaleza folga na tabela. Os comandados de Régis Ratto só voltam a atuar pelo Estadual 2011 de Futsal adulto masculino no dia 6/08, em nossa Capital. Em local ainda a ser definido pela Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), o líder do Grupo "B" vai encarar a equipe do Nordeste, em partida programada para as 20 horas.

Já no Grupo "A" a liderança é do Afagu/Russas, que depois de 10 rodadas totaliza 18 pontos ganhos, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas. O ataque russano marcou 27 gols e a sua defesa tomou 19, com saldo dde oito. E o Afagu/Russas também folga na tabela neste fim de semana. A equipe só volta a jogar no próximo dia 6/08, contra o Limoeiro do Norte, na casa do adversário, em jogo marcado para as 20 horas.

Setenta e um jogos já foram realizados na edição 2011 do Estadual Adulto Masculino de Futsal, com 356 gols assinalados, média de 5.01. O ala-pivô Wendel, do Fortaleza, segue na liderança do pelotão de artilharia da competição, com 15 gols. Frede, do Afagu/Russas, é o vice-artilheiro do campeonato, 11 gols, enquanto Márcio Henrique, do São Gonçalo, também com 11 gols, ocupa a terceira colocação na artilharia do Cearense 2011.

Por Moacir Felix
Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG