ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

ICASA ENFRENTA CRÍCIUMA NA LUTA PARA SAIR DA ZONA!!!

Icasa joga por vitória diante do Cricíuma para sair da Zona da Degola

Na luta para sair da zona do rebaixamento da Série "B" do Campeonato Brasileiro, o Icasa recebe o Criciúma, nesta terça-feira (26), às 21h50min, no estádio Romeirão.

O Verdão do Cariri tem 13 pontos e está na 17ª posição. Ja a aspiração do time catarinense é na parte de cima da tabela. Em décimo lugar com 17, a equipe tem apenas quatro a menos que o quarto colocado ABC.

Se a situação na competição não é boa, pelo menos o técnico Márcio Bittencourt não tem qualquer problema por lesão ou suspensão para escalar sua equipe. O treinador tende a manter o mesmo time que conseguiu arrancar empate de 1 a 1 frente ao Duque de Caxias, fora de casa, na rodada anterior.

A única dúvida de Bittencourt no Icasa está no companheiro de ataque de Preto. Fábio Lopes e Alex Afonso brigam por uma vaga. O meia Sérgio Mota, recém contratado pelo Icasa, fica de fora do jogo desta terça-feira, porque ainda não foi regularizado.

Já no Criciúma, o técnico Guto Ferreira terá de contornar as ausências do meia Roni, com um incômodo na virilha, e do lateral-esquerdo Massari, em recuperação de uma virose. No meio de campo, a solução deve ser Pedro Carmona.

Já na lateral, Pirão segue no time.
O treinador ainda fará duas alterações no time, mas por opção. O atacante Bruno Meneghel foi sacado para a entrada de Adeílson. No meio, Ferreira dá uma chance ao volante Henik no lugar de Jackson.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Data/hora: 26/07/2011 - 21h50min (de Brasília)

ICASA/CE X CRICIÚMA/SC

ICASA/CE:
Marcelo Pitol, Luiz Henrique, Ramon e Everaldo; Dodó, Eliélton, Marino, Diego Palhinha e Janílson; Fábio Lopes (Alex Afonso) e Preto.
- Técnico: Márcio Bittencourt.

CRICIÚMA/SC: Andrey, Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Baraka, Aloísio e Pedro Carmona; Adeílson e Zé Carlos.
- Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Auxiliares: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Eduardo Lincoln Neves (RN)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG