ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ARTHUR BERNARDES SERÁ APRESENTADO HOJE NO PICI!!!

Arthur Bernardes comanda primeiro treino no Pici

Bernardes comando treino pensando no Gurany (S). Foto: Divulgação/Fortaleza

O novo técnico do Fortaleza, Arthur Bernardes, será apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta segunda-feira (25). O novo treinador acompanhou o jogo de sábado contra o América (RN) e já comanda o primeiro treino nesta tarde.

A entrevista vai acontecer na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, após o treinamento de reapresentação, marcado para às 15h30min. A coletiva marcará o segundo encontro de Bernardes, como técnico do Leão, com os jornalistas. Após a derrota de sábado, ele já havia conversado com os repórteres.

Arthur Bernardes inicia hoje à tarde seu trabalho à frente do Fortaleza. Ele já esteve em um primeiro momento com os jogadores, ainda nos vestiários do PV. Bernardes terá duas semanas para preparar a equipe visando o jogo contra o Guarany de Sobral, marcado para o dia 06 de agosto, 16h, no PV.

Novos Rumos
A Diretoria do clube esteve reunida durante todo este domingo (24), com a presença da comissão técnica, traçando planos e buscando soluções para que o time consiga superar os momentos de dificuldade enfrentados nesse início de Campeonato Brasileiro.

O Tricolor terá seis jogos pela frente para buscar a recuperação. São três jogos em casa, contra Guarany de Sobral, Campinense(PB) e CRB(AL), e três fora, contra Campinense(PB), Guarany de Sobral (CE) e América(RN).

FONTE: Fortalezaec.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG