ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de julho de 2011

GUARANI DE JUAZEIRO SEGURA EMPATE COM O SANTA CRUZ/PE NO ARRUDA!!!

O Guarani de Juazeiro empatou com o Santa Cruz pelo placar de 0 a 0, na tarde deste domingo, em partida realizada no estádio do Arruda, em Recife/PE, válida pela 2ª rodada do grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série "D" de 2011.

A partida foi bastante movimentada com o Santa Cruz, contando com o apoio da torcida, tendo grandes oportunidades de abrir o placar, porém o goleiro Valdo fez no mínimo de três a cinco defesas a queima-roupa, impedindo assim o time pernambucano de mudar o placar no Mundão. Já o Guarani praticamente se defendeu e pouco ameaçou a defesa adversária. Com isso, a rede não balançou e o jogo terminou sem gols.

Com o resultado, as duas equipes somam agora quatro pontos e seguem na liderança da chave, com o Guarani em primeiro pelo saldo de gols melhor do que o Santa Cruz.

Na próxima rodada, o Santa Cruz terá pela frente o Porto de Caruaru, fora de casa. Enquanto isso, o Guarani de Juazeiro recebe o Alecrim, em Juazeiro do Norte. Ambos os jogos serão no próximo domingo, às 16h.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "D" - Grupo 3 - 2ª Rodada

Data: Domingo, 24 de julho de 2011
Local: Estádio do Arruda, em Recife/PE
Horário: 16h

Santa Cruz/PE 0 x 0 Guarani de Juazeiro/CE

Santa Cruz/PE:
Tiago Cardoso; Memo, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio (Maranhão), Chicão (Têti), Weslley e Renatinho; Thiago Cunha e Rodrigo Grahl (Flávio Caça Rato)
- Técnico: Zé Teodoro

Guarani de Juazeiro/CE: Valdo; Roberto Baiano, Airton Júnior, Diego Gomes e Rian; Tobias, Jô, Jeferson Baiano e Zé Augusto (Tarrafas); Tardeli (Janeudo) e Cristovão (Alan)
- Técnico: Washington Luiz

Árbitro: Cosme Iran Sabino Araújo/BA
Assistente 01: Wilton José Lins da Silva/PE
Assistente 02: Elan Vieira de Souza/PE
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Leandro Souza, Weslley, Thiago Cunha (Santa Cruz/PE), Tobias, Cristóvão e Airton Júnior (Guarany de Juazeiro/CE)
Renda: R$ 474.491
Público: 42.584 pessoas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG