ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

"CIEL" RENOVA CONTRATO COM "AL SHABAB" DA ARÁBIA!!!

Por onde anda o atacante Ciel?

O atacante Ciel (Foto) renovou seu contrato com o Al Shabab, equipe que disputa a 1ª divisão do campeonato árabe. O jogador está em Dubai desde segunda-feira (18) para dar seqüência ao trabalho que conquistou a admiração da diretoria e a euforia dos torcedores do clube.

Diferentemente de Osvaldo, atacante do Ceará, que não pretende retornar ao futebol dos Emirados, para Ciel a intenção é permanecer por muito mais tempo. “Por mim eu fico aqui mais 10 anos”, disse o jogador à reportagem do Portal Verdes Mares.

Ciel nos Emirados Árabes
Mudança no estilo de vida

Ciel afirmou que está sem consumir bebida alcóolica.
O atleta atribuiu a Deus e a mudança de país a força que precisava para se libertar do vício. “Só mesmo Deus para me tirar daquela vida. Hoje eu tenho certeza que foi Ele que me proporcionou vir jogar aqui. No Brasil eu não daria certo em time nenhum. Hoje eu estou feliz e as pessoas felizes comigo. Essa é a primeira vez na minha carreira que eu renovo um contrato”, ressaltou.

A família

No próximo dia 30, a esposa Rutilene e a filha Yasmin se juntam ao atleta em Dubai
. É com a família que Ciel curte seus momentos de lazer. “Antes era só noitada e isso não leva o cara a lugar nenhum. É tudo uma ilusão. Felicidade mesmo é estar bem com a família”, comentou o atacante.

Ciel garante que a fama de “Bad Boy” foi deixada para trás. “Estou bem tranqüilo agora. Só fico em casa, em paz com minha família”. E foi justamente na presença da filha e da esposa que o jogador escutou a música "Família", do cantor gospel Régis Danese, que, segundo ele, o fez repensar e a mostrar sensibilidade em suas atitudes. “Quando eu ouvi aquela música algo mudou. Eu chorei muito e as coisas a partir daquele momento começaram a fazer um sentido maior pra mim”, revelou o camisa 99 do Al Shabab.

Futuro

Sobre seu futuro
, o jogador declarou: “Vou deixar tudo nas mãos de Deus. Ele que vai me conduzir. Vou fazer minha parte, trabalhar muito, respeitar e amar quem me respeita e me ama”, finalizou.

Por Xandy Rodrigues

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG