ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

FORTALEZA ACERTA COM CARLINHOS BALA!!!

... E MAIS TRÊS JOGADORES

Carlinhos Bala (Foto) já acertou sua vinda para o Parque dos Campeonatos.

A direção do Tricolor de Aço que afirmou, na tarde desta terça-feira (26), a contratação de quatro reforços para a equipe no Campeonato Brasileiro da Série "C",
deverá anunciar de forma oficial, na tarde de hoje, na Sala de Imprensa do clube os nomes dos novos atletas para o restante da temporada 2011.

Segundo palavras do Presidente do clube, Osmar Baquit, um ou dois jogadores deverão ser apresentados oficialmente, hoje à tarde, no Parque dos Campeonatos. Os demais contratados chegarão à capital cearense nos próximos dias.

Uma das contratações é o atacante Carlinhos Bala (31 anos), ex-Sport-PE, o mesmo que foi cogitado para defender o Fortaleza, dias atrás, mas que a diretoria preferiu não trazê-lo sob pretesto do alto salário do atleta, mas agora devido a má largada da equipe no Campeonato Brasileiro Série "C" voltou atrás e confirmou o polêmico atacante como reforço.

Os outros nomes acertados são do atacante Patrick Leonardo (20 anos), ex-Atlético Paranaense e Futebol de Portugal, o meia direito, Gabriel Pimba (21 anos), ex-Atlético Paranaense e ABC-RN e o meia esquerdo William (34 anos), ex-Brusque-SC.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG