ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 31 de julho de 2011

GUARANI DE JUAZEIRO DECEPCIONA E PERDE NO ROMEIRÃO!!!

GUARANI DE JUAZEIRO PERDE PARA O ALECRIM NO ROMEIRÃO

Em um jogo com dois tempos distintos, do Guarani de Juazeiro, o Leão do Mercado sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série "D" de 2011, na manhã deste domingo, para o Alecrim/RN pelo placar de 1 a 0, em pleno estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. A partida foi válida pela terceira rodada do grupo 3 da competição.

Na etapa inicial, o Guarani começou o jogo meio sonolento, cadenciado as jogadas dando a impressão que seria apenas uma questão de tempo abrir o placar e conquistar sua segunda vitória em casa na competição, no entanto, o Alecrim mudou a história aos 21 minutos com gol de William. Com o gol sofrido, enfim, o Leão "acordou" no jogo e partiu com tudo em busca do empate.

Assim foram pouco mais de 65 minutos de pressão, dando chances de o adversário ampliar a vantagem em alguns momentos, porém a bola por capricho ou destino não quis balançar mais uma vez as redes, e a torcida que se fez presente no estádio, viu o Leão cair diante do Alecrim e perder sua invencibilidade na Série "D".

Mesmo com a derrota, o Guarani
ainda lidera o grupo com quatro pontos, mas empatada em tudo com o Santa Cruz/PE, que ainda joga na rodada e pode assumir de forma isolada a liderança, com um empate ou vitória. Já o Alecrim conquistou seus primeiros pontos, indo a três e ocupando a terceira colocação.

Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro enfrentará o Porto, em Caruaru/PE, no próximo domingo, às 16h. Já o Alecrim terá pela frente o Santa Cruz/RN, em Santa Cruz/RN, também no domingo, só que às 17h.

Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG