ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

"FOI A MEDALHA MAIS DURA DA MINHA VIDA"!!!

César Cielo diz: "Foi a medalha mais dura da minha vida"
- Nadador conquistou o título dos 50m borboleta

César Cielo conquistou sua terceira medalha de ouro em Campeonatos Mundiais (Foto: Satiro Sodré/CBDA)

César Cielo, que conquistou o título dos 50m borboleta, com o tempo de 23s10, no Mundial Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, na China, se mostrou muito emocionado com a vitória. O nadador chorou muito após bater em primeiro lugar na prova e se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial no nado borboleta.

- Foi a medalha mais dura da minha vida. Eu imaginei essa cena várias vezes, mas chega a hora e você não sabe o que vai fazer. Esse ouro, definitivamente, tem um gosto diferente dos outros. Foi, provavelmente, a medalha mais difícil que eu conquistei na minha vida - disse Cielo.

O brasileiro se disse abençoado de poder voltar a competir, referindo-se ao resultado positivo em exame antidoping.

- Eu sabia que ia competir contra os melhores do mundo e ser capaz de competir depois do que eu passei nesse mês é uma bênção. Com o que aconteceu, foi uma hora para testar o quanto eu podia aguentar e se seria capaz de me levantar de novo. Estou realmente orgulhoso de mim por ter feito isso - concluiu.

Cielo conquistou sua terceira medalha de ouro em Campeonatos Mundiais (ele já havia sido campeão dos 50m e 100m livre no Campeonato Mundial de Roma, em 2009). Com isso se tornando o maior medalhista brasileiro em Campeonatos Mundiais.

O atleta do Flamengo retorna às piscinas para disputar as eliminatórias do 100m livre nesta terça-feira.

LANCEPRESS!
Publicada em 25/07/2011
Xangai (CHN)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG