ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

André Irulegui: "JARDEL NA ARÁBIA SAUDITA? É MENTIRA"!!!

"Jardel na Arábia Saudita? É mentira" (Exclusivo)
- André Irulegui, empresário do antigo avançado de FC Porto e Sporting, desmente ao Relvado ingresso no Al-Taawon.

Notícias postas a circular nas últimas horas indicavam que Mário Jardel tinha encontrado um novo clube para jogar futebol. Tratar-se-ia do Al-Taawon, da Arábia Saudita. No entanto, André Irulegui, empresário do antigo jogador de FC Porto e Sporting, desmente essa informação, em declarações ao Relvado.

"Como é que é? O Jardel arranjou um novo clube? Quem nos dera! Não, isso é mentira! Falei com ele por telefone há 10 minutos e não há absolutamente nada...", assegurou.

André Irulegui diz até que está fora de hipótese Jardel continuar a jogar futebol. "Nós estamos à procura de algum cargo para ele, mas não como jogador. As pessoas falam, falam, dizem para combinarmos reuniões, mas depois não acontece nada", lamenta.

O ideal para Jardel, defende o seu empresário, seria retornar ao nosso país. "Ele estará em Portugal na próxima semana e vamos ver se existe alguma possibilidade para ele. Se fosse como auxiliar de um clube da I ou mesmo II Liga já seria ótimo", confessa.

Problemas ultrapassados

Os problemas de Jardel com droga e álcool parecem fazer parte do passado. "Bom, eu não durmo com ele todos os dias, mas estivemos juntos em Fortaleza na semana passada e pareceu-me bem. Acho que não tem feito asneiras! Se o Mário estivesse mal, não daria a cara por ele",
garante.

A terminar, André Irulegui lamenta que o FC Porto não tenha cumprido uma promessa: "O clube disse há pouco tempo que iria organizar um jogo de homenagem ao Jardel, mas até agora nada..."

André Cruz Martins
26 de Julho de 2011, às 15:11

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG