ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

VERDÃO SOFRE NOVA DERROTA JOGANDO NO ROMEIRÃO!!!

O Icasa perdeu para o Criciúma pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira, em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011. Com o resultado, o Verdão segue na zona de rebaixamento com 13 pontos, em 18º lugar. Já o Criciúma é o oitavo com 20 pontos.

A equipe da casa iniciou o jogo com mais iniciativa, porém a forte marcação imposta pela equipe catarinense dificultava a chegada do ataque icasiano a meta adversária. A primeira chance perigosa, no entanto, foi do Criciúma em cobrança de falta de Pirão. Depois, Marino teve uma boa chance, mas mandou para fora. Aos 35 minutos, Zé Carlos se aproveitou de falha do goleiro Marcelo Pitol e fez o único gol da partida.

Já no segundo tempo, o Icasa voltou com a mesma vontade inicial, ir ao ataque em busca da vitória. Contudo não conseguia superar a extrema forte marcação do Criciúma, que praticamente só se defendeu na segunda etapa. Principalmente após a expulsão de Anderson Conceição.

As principais chances do Verdão foram com Marciano
, de cabeça, onde a bola passou bem perto da trave. Diego Palhinha em cobrança de falta, onde o goleiro Andrey fez grande defesa. Depois Marino teve outra chance, Alex Afonson teve um chute cara a cara com Andrey defendido pelo goleiro adversário e no final da partida, Luiz Henrique chutou e a bola foi na trave. Não era noite do Icasa e o Criciúma ficou com os três pontos.

Na próxima rodada, o Icasa encara o Bragantino, novamente no Romeirão, no próximo sábado, às 16h20. Já o Criciúma terá pela frente o Americana, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, na sexta-feira, às 19h30.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011 - 13ª Rodada

Data: Terça-Feira, 26 de julho de 2011
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 21h50

Icasa/CE 0 x 1 Criciúma/SC
Gol:
"Zé Carlos 35'1ºT"

Icasa/CE: Marcelo Pitol; Luis Henrique, Ramon (Osmar) e Everaldo; Dodó, Elielton (Alex Afonso), Marino, Diego Palhinha e Janilson; Preto (Marciano) e Fabio Lopes
- Técnico: Márcio Bittencourt

Criciúma/SC: Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Baraka, Henik, Pedro Carmona (Doriva) e Aloísio; Zé Carlos (Toninho) e Adeílson (Schwenk)
- Técnico: Guto Ferreira

Árbitro: Devarly Lira do Rosario/ES
Assistente 01: Vanderson Antonio Zanotti/ES
Assistente 02: Eduardo Lincoln Neves/RN
Cartões Vermelhos: Anderson Conceição (Criciúma/SC)
Cartões Amarelos: Diego Palhinha (Icasa/CE); Anderson Conceição, Toninho e Henrik (Criciúma/SC)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG