ANDERSON SILVA x VITOR BELFORT - A Luta do Século!!!
Provocações apimentam luta- Ex-campeão do UFC, Vitor Belfort (e) vai tentar tirar de Anderson Silva o cinturão do peso médio
O confronto desta noite no UFC 126, entre lutadores brasileiros, é considerada por muitos como a luta do século
Levou 24 horas, mas a resposta de Vitor Belfort à declaração de Anderson Silva de que "luta do século" seria ele contra o próprio clone, e não contra o rival, teve a contundência de um soco.
Durante encontro com jornalistas e fãs no Mandalay Bay Resort, em Las Vegas, local do combate da madrugada do próximo domingo (0h, horário cearense), o desafiante criticou a postura do campeão e o acusou de estar usando uma máscara, de fingir ser um personagem que na realidade não é.
"Anderson tem mais pontos fortes do que fracos. O ponto fraco é ele vestir uma máscara do que não é. A insegurança dele é que o leva a fazer coisas assim", atacou o lutador carioca, de 33 anos, ex-campeão do UFC e que no domingo vai tentar tirar do compatriota o cinturão do peso médio.
Se na véspera optara por não rebater a provocação de Anderson, Vitor desta vez foi quem usou as palavras como arma.
"A coisa mais importante na vida, e que eu mais prezo, é o respeito. Acho que Anderson tem respeito por mim, sim, e eu também tenho por ele. Mas às vezes ele veste uma máscara, e isso eu não topo. Comigo, é só olhar nos olhos. Eu não preciso inventar um personagem para mim", detonou Belfort.
Marrento
Na entrevista coletiva de quarta-feira, Anderson Silva apareceu de óculos escuros. A atitude foi interpretada por alguns como "marra". Em determinado momento do papo com jornalistas do mundo inteiro, indagado sobre o confronto com Vitor Belfort, fez pouco caso do adversário: "Luta do século seria eu contra o meu clone", disse.
No encontro com os fãs nesta quinta-feira, Anderson e Vitor não se viram. Cada um apareceu num horário diferente, previamente agendado pelos organizadores. Ao saber das declarações de Belfort, que estivera momentos antes na arena, Silva optou, desta vez, pela esquiva, ao invés do contra-ataque.
0 comentários:
Postar um comentário