ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

BELLETTI É APRESENTADO NO CARLOS DE ALENCAR PINTO!!!

Belletti é apresentado oficialmente ao Ceará Sporting Club

Após ser anunciado como novo reforço do Ceará para a temporada 2011, o meia Belletti (Foto)foi à sede do clube, em Porangabuçu e já deu início aos treinos.

Na tarde desta quarta-feira (15), o atleta realizou apenas treinos físicos e em seguida, foi apresentado ao torcedor alvinegro e à imprensa.

O atleta cumprimentou os torcedores que compareceram ao estádio Carlos de Alencar Pinto e depois, concedeu entrevista coletiva, revelando que está muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Ceará.

“Aceitei a proposta do Ceará para fazer parte desse crescimento que o clube está tendo. Os projetos são muito bons e isso atrai o jogador. Tive outras propostas, mas tenho certeza que o Ceará foi a minha melhor opção“, disse o atleta.

Belletti assinou contrato com o alvinegro até o fim da temporada 2011 e a partir dos próximos dias, se junta aos companheiros para iniciar os trabalhos com bola.

Diguinho

Outro reforço do Ceará para a Série "A" do Brasileirão
que se apresentou nesta quarta-feira foi o meia Diguinho, ex-América/RJ, Botafogo/RJ e Atlético/GO.

“É muito bom chegar em um clube e ser bem recebido. Isso aconteceu aqui no Ceará. Deu para perceber que o elenco é muito unido e tenho certeza que nós vamos dar mais alegrias ao torcedor. Espero desempenhar um bom futebol e ajudar ao clube. Já passei por outras equipes grandes, mas sempre faltou alguma coisinha. Acho que agora chegou a minha vez. Quero estourar no Ceará”, disse o jogador.

Por Thiago Sampaio
Fonte: CearaSC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG