ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

"NÃO SOU MALUCO, QUERO O CINTURÃO"!!!

Rival de Anderson Silva no UFC: "Não sou maluco. Quero o cinturão"
- O japonês Yushin Okami foi o último a derrotar o brasileiro. "The Spider" se mostra tranquilo em relação ao confronto no Rio de Janeiro

Anderson Silva e Yushin Okami durante a apresentação do UFC Rio (Foto: Jorge William/Globo)

Enfrentar o campeão dos médios do UFC após ele ter nocauteado Vitor Belfort no primeiro round pode parecer loucura. Mas o japonês Yushin Okami, adversário de Anderson Silva no UFC Rio, em agosto, garantiu estar bem consciente de sua decisão enfrentar o brasileiro na casa do rival.

- Eu sou normal, não sou maluco. Mas eu quero o cinturão dele. Eu sou ganancioso - revelou para o quadro "Área de Luta", do "Tá na Área", do SporTV.

Nos bastidores da entrevista coletiva no lançamento oficial do UFC 134
, no Copacabana Palace (Zona Sul do Rio), o brasileiro se mostrou tranquilo e elogiou o desempenho de Okami em suas últimas lutas.

- Estou trabalhando bastante para conseguir conquistar o meu espaço sempre. Ele se credenciou para lutar pelo título, venceu bem as últimas lutas. Espero fazer uma boa luta. É uma grande oportunidade que o Brasil e o Japão estão tendo - disse Anderson Silva.

Okami foi o último a vencer o brasileiro em uma luta oficial, em 2006. No GP Rumble on the Rock, o brasileiro foi desclassificado após aplicar um chute considerado ilegal no japonês. Esta será a nona defesa de cinturão do "Spider".

O UFC Rio, que será realizado em 27 de agosto,
tem outros combates importantes no card principal envolvendo brasileiros: Rodrigo Minotauro enfrenta a revelação americana Brendan Schaub, e Maurício Shogun encara Forrest Griffin, também dos Estados Unidos.

Por SporTV.com
Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG