ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 19 de junho de 2011

ROGÉRIO CENI PÁRA CARROÇA DESEMBESTADA!!!

Imbatível! São Paulo supera Ceará e continua 100%
- Rogério defende pênalti na primeira etapa e ajuda Tricolor paulista, líder, a vencer Vozão por 2 a 0

Lucas (Foto)comemora o seu gol no Presidente Vargas

O Bonde dos Moleques Zicas emperrou a Carroça Desembestada. Na onda dos bondes no futebol brasileiro, o São Paulo venceu o Ceará por 2 a 0 no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e manteve a liderança e a campanha 100% no Campeonato Brasileiro.

Marlos, no primeiro tempo, e Lucas, na segunda etapa, marcaram na vitória do Tricolor. Mas antes, Rogério Ceni defendeu pênalti de Osvaldo logo a 20 minutos de partida, garantindo o bom resultado da equipe paulista.

O São Paulo também quebrou um recorde neste domingo: desde que o Brasileirão começou a ser disputado em pontos corridos, nunca uma equipe havia emplacado cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas.

ROGÉRIO E MARLOS PARAM A CARROÇA!

O Ceará começou o jogo no ritmo da Carroça Desembestada, sufocando o Bonde dos Moleques Zicas,
que não encontrava espaços para tocar a bola. Aos 8 minutos da primeira etapa, Vicente arriscou de fora da área e assustou o São Paulo.

Um minuto depois, Marlos foi acionado na direita, cruzou com perigo, a bola desviou e Henrique por pouco não alcançou.

O Vozão respondeu após falha da dupla Luiz Eduardo e Xandão. O rápido Osvaldo aproveitou a bobeada, disparou pela direita e soltou a bomba, mas Rogério espalmou, aos 12 minutos.

Seis minutos mais tarde, a chance de ouro do Tricolor paulista: Jean cruzou, Casemiro se antecipou à zaga e cabeceou à queima roupa, mas Fernando Henrique defendeu ao melhor estilo Gordon Banks.

Na sequência, o Ceará teve pênalti a favor. Xandão e Osvaldo disputaram corrida dentro da área e o zagueiro tricolor chegou depois, derrubando o 9 cearense. Na cobrança, o próprio Osvaldo foi para a bola e Rogério Ceni se esticou para defender!

Depois de perder o pênalti e frustrar a torcida no Presidente Vargas, a Carroça Desembestada emperrou, o Vozão se intimidou e pouco agrediu o São Paulo. Melhor para o time paulista, que aproveitou para marcar o seu: aos 35, Marlos dividiu com Heleno, invadiu a área e chutou cruzado, para definir o 1 a 0. Na comemoração, o Bonde dos Moleques Zicas foi puxado!

Antes de acabar a primeira etapa, ainda sobrou tempo para Lucas cobrar falta com perigo e Fernando Henrique espalmar, aos 46.

LUCAS COMPLETA O SHOW

No segundo tempo, o Ceará voltou melhor
: aos 3 minutos, Diego Macedo entrou livre na área, tocou para Iarley, mas o experiente atacante viu Jean salvar em cima da linha. Na sobra, Thiago Humberto dividiu com a zaga e perdeu outra chance, e no mesmo lance.

E o Vozão não parava: aos 9, Iarley recebeu de Osvaldo e rolou para Thiago Humberto encher o pé. A bola saiu à direita do gol de Rogério.

O Tricolor respondeu com Casemiro, que descolou grande lançamento para Henrique. O atacante achou espaço e bateu rasteiro, mas Fernando Henrique tirou com a ponta dos dedos.

O ritmo era mesmo frenético no estádio Presidente Vargas. Osvaldo recebeu de Iarley, aos 11, fez um carnaval na defesa são-paulina e exigiu boa defesa de Rogério. Em seguida, a defesa do São Paulo vacilou. Xandão tentou sair jogando e perdeu para Osvaldo, que chutou por cima. Rogério mandou para escanteio.

Como o Ceará assustava, o Tricolor soube que era a hora de matar o jogo. Aos 21 minutos, Juan lançou na área, Henrique dividiu com a marcador e a bola sobrou livre para Lucas. Apagado na partida até então, o craque são-paulino deu show: invadiu a pequena área, driblou Fernando Henrique e deu números finais à partida com um golaço!

Tranquilo, o São Paulo administrou o resultado, mas sem deixar de atacar, para prevenir a pressão adversária. Jean, em cobrança de falta ensaiada, explodiu a trave do Vozão.

E o dia era mesmo de Rogério. Depois de defender um pênalti, o ídolo são-paulino se esticou para evitar bola de Diguinho, aos 28, que tinha direção certa. Seis minutos depois, Ceni teve estrela, mais uma vez, e com um "golpe de vista" viu a bola de Washington explodir na trave direita.

Quando o resultado já parecia definido, a torcida do Ceará fez feio: uma latinha de refrigerante foi atirada em campo e o atacante Henrique entregou o objeto ao árbitro. O clube cearense pode ser punido com a perda de mando de campo.

Mas o placar não se alterou e permaneceu 2 a 0. Assim, o Tricolor entra na história como único clube a vencer as cinco primeiras partidas na era dos pontos corridos.

Na próxima rodada, o Ceará permanece em Fortaleza para receber o Palmeiras, no domingo, mesmo dia em que o São Paulo tem o clássico contra o Corinthians pela frente, no Pacaembu. O Tricolor não terá Rodrigo Souto e Juan, suspensos.

FICHA TÉCNICA:
Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)

Data/hora: 19/6/2011 - 16h (de Brasília)

CEARÁ 0X2 SÃO PAULO
GOLS:
"Marlos, 35'/1ºT (0-1) e Lucas, 21'/2ºT (0-2)"

CEARÁ: Fernando Henrique; Diego Macedo (Sinho, 37'/2ºT), Diego Sacoman, Erivelton, Vicente; Heleno, João Marcos, Eusébio (Washington, 14'/2ºT), Thiago Humberto; Iarley (Diguinho, 20'/2ºT) e Osvaldo.
- Técnico: Vágner Mancini.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro (Carlinhos Paraíba, 36'/2ºT) e Marlos (Bruno Uvini, 5'/2ºT); Lucas e Henrique (Rivaldo, 40'/2ºT).
- Técnico: Paulo César Carpegiani.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz e Marcia B. Lopes Caetano (PR)

Cartões amarelos: João Marcos (CEA); Juan, Rodrigo Souto, Bruno Uvini (SPO)
Cartões vermelhos: Nada Consta

Felipe Castro
São Paulo (SP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG