ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SOLTA O LEÃO!!! Fortaleza x Trairiense!!!

Ingressos à venda para amistoso entre Fortaleza e Trairiense

No site do clube, arte conclama os torcedores tricolores a comparecerem

Os ingressos para o grande jogo do dia 23, entre Fortaleza e Trairiense, começaram a ser vendidos neste sábado, 18, exclusivamente nos postos de venda autorizados da Rede Super Pharma (veja lista abaixo). O jogo será no estádio Presidente Vargas, ocasião em que a equipe interiorana receberá as faixas de campeã da segunda divisão cearense.

Ao todo são dez mil ingressos colocados à venda, com a inteira custando R$ 20 e a meia entrada R$ 10. O Sócio Tricolor de Aço terá acesso livre ao jogo, apresentando seu Smart Card. As vendas no PICI e na Loja Oficial já iniciaram hoje, segunda-feira, 20, às 10h.

Cadastramento

Visando garantir mais segurança e tranquilidade aos torcedores do Fortaleza e seguindo as orientações do Ministério Público, todos os torcedores devem obrigatoriamente apresentar um documento no momento da compra do ingresso.

Caso queira adquirir ingresso para outra pessoa, o encarregado da compra deverá informar o nome e número do documento do torcedor que irá utilizar o bilhete. Vale salientar que a medida visa evitar que ingressos caiam nas mãos de cambistas, lembrando que todos os bilhetes serão nominais e intransferíveis.

Diante disso, no momento do acesso ao estádio, além do ingresso, o torcedor deverá apresentar um documento de identificação, comprovando ser o verdadeiro adquirente do ingresso.

Gratuidade

Objetivando propiciar mais conforto e segurança a crianças e idosos, a partir de agora, é OBRIGATÓRIO o cadastramento e a retirada antecipada de ingressos para menores de 12 anos e para maiores de 65 anos, que optem pela gratuidade. Sócios que queiram levar seu filho ao jogo também devem fazer o cadastramento e a retirada antecipada dos ingressos. Lembrando que as gratuidades de menores e idosos são limitadas.

As gratuidades para menores já estão disponíveis para retirada nos postos de venda, enquanto para idosos somente a partir de da próxima segunda-feira.

Confira os postos de venda autorizados para a venda de ingressos:

S. Pharma Conjunto Ceará
Rua 1018, Nº 115, Loja 02 4º Etapa, Conjunto Ceará

S. Pharma Jd. Guanabara
Av. Mozart Pinheiro Lucena, 1670, Jd. Guanabara

S. Pharma 13 De Maio
Av 13 De Maio, Bairro De Fátima

S. Pharma Cambeba
Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba

S. Pharma Pantanal
Rua Quixadá, 1290, Pantanal

S. Pharma Pres. Kennedy
Av. Sargento Herminio, 3485, Presidente Kennedy

S. Pharma Pirambú
Rua Nossa Senhora Das Graças,667, Pirambu


Por Marcelo Bloc

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG